• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

informação

secata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola,no sei onde fazer pergunta ,se não está no sitio certo ,favor a deletar,ora bem ,alguem me sabe dizer, o que é nesseçario para aquisição de veiculo novo quais os documentos etc. obrigado por uma resposta.:espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
ola,no sei onde fazer pergunta ,se não está no sitio certo ,favor a deletar,ora bem ,alguem me sabe dizer, o que é nesseçario para aquisição de veiculo novo quais os documentos etc. obrigado por uma resposta.:espi28:


Olá amigos boas, desculpa só agora responder mas ainda não tinha visto.

A documentação necessária para instrução do processo de benefício de ISV por pessoa com deficiência é a seguinte:

  • Requerimento (pedido de benefício), mod 221100
  • Atestado de incapacidade, emitido ao abrigo da lei 22-A707
  • Fotocópia do BI
  • Fotocópia do nº de contribuinte
  • Fotocópia autenticada da carta de condução
  • Cópia do IRS dos últimos 3 anos ou certidão negativa
  • Declaração de não aquisição de viatura com benefício nos últimos 5 anos ou cópia do livrete e registo de propriedade da última viatura adquirida com benefício.
  • Factura próforma da viatura a adquirir com indicação do Co2 ou certificado de conformidade do veículo.
  • Certidão de quitação perante as Finanças ou declaração permitindo a consulta às bases de dados destes serviços, nos termos do DL 114/07
  • Cópia do cartão beneficiário ADSE

Com os melhores cumprimentos.:espi28:
 
Topo