• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida Meo Satelite

jonizca

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou interessado em adqurir o meo satelite - pacote ultrasportv,

e tenho 3 tv's em casa e queria ter o sinal nessas 3 tv's... mas pagar + 9€/mês acho excessivo...

Há maneira de fazer isto de outra maneira? ha maneira de so ter por exemplo só 1 box e espalhar o sinal para as outras tv's?
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou interessado em adqurir o meo satelite - pacote ultrasportv,

e tenho 3 tv's em casa e queria ter o sinal nessas 3 tv's... mas pagar + 9€/mês acho excessivo...

Há maneira de fazer isto de outra maneira? ha maneira de so ter por exemplo só 1 box e espalhar o sinal para as outras tv's?

sim com um modulador, mas neste caso ficas limitado a ter que receber sempre o mesmo canal do meo nas 3 tvs, não podes receber canais diferentes
 
Última edição:

jonizca

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
sim com um modulador, mas neste caso ficas limitado a ter que receber sempre o mesmo canal do meo nas 3 boxes, não podes receber canais diferentes

e não ha maneira de contornar isso?

se eu comprar uma meobox sem ser à meo... que vendem ai pela net será q tenho q pagar a taxa de aluguer?
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
" se eu comprar uma meobox sem ser à meo... "
Não há meoboxes sem ser Meo : Receptores Philips/Pace especialmente preparados para a MEO.
Podes , sim , comprar um ( ou dois ) dreambox 800 ou Mvisiom hd 200 e há mais receptores de MPEG4. ( estes receptores são caros )
E o cartão ? cada receptor tem de ter o seu cartão.
Não sei onde fostes arranjar esses 9 euros que tens de pagar a mais.
Por meu conhecimento só tens que pagar o aluguer dos outros 2 receptores e se nâo estou enganado é bem menos que 9 euros.
Andam por aí uns aparelhos para fazer partilha de cartão dentro de casa.
Já vi anunciado . E até apareceram artigos nas revistas da especialidade.
Mais não sei.
 
Última edição:

jonizca

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
" se eu comprar uma meobox sem ser à meo... "
Não há meo boxes sem ser Meo .
Podes , sim , comprar um dreambox 800 ou um Mvisiom hd 200 e há mais receptores .
E o cartão ? cada receptor tem de ter o seu cartão.
Não sei onde fostes arranjar esses 9 euros que tens de pagar a mais.
Por meu conhecimento só tens que pagar o aluguer dos outros 2 receptores e se nâo estou enganado é bem menos que 9 euros.
Andam por aí uns aparelhos para fazer partilha de cartão dentro de casa.
Já vi anunciado . E até apareceram artigos nas revistas da especialidade.
Mais não sei.


Quando eu digo 9euros... é 3 boxes e cada 1 custa 3euros de aluguer...
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Quando eu digo 9euros... é 3 boxes e cada 1 custa 3euros de aluguer...

pensa bem porque 9 euros (3boxes) até nem é assim tanto e podes ver canais diferentes em 3 tvs,uma das boxes até tem gravador e penso que ir para sistemas alternativos ainda te fica mais caro...(terias de comprar receptores mpeg4 e que permitam a partilha de cartão e que ainda estão muito caros)
 

Komatito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
A box com gravação são cinco euros mais seis das outras duas (tres de cada), são 11 e o pacote com sp*rtv fica activo só numa box
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
A box com gravação são cinco euros mais seis das outras duas (tres de cada), são 11 e o pacote com sp*rtv fica activo só numa box

desculpa mas estás errado durante o 1º ano mesmo a box dvr (com gravador) são 3€ mês, só a partir do 2º ano é que possivelmente vai passar para 5€
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
boas, o que eu sei salvo erro podes comprare pelo meinos 2 box da meo a 79€ cada as sen gravador,mais contas feitas não sei se compensa, se mais tarde vai para a concurencia , ficas con dois mono sen utilidades.
:espi28:
 
Topo