• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para upgrade falhado

roger_marfe

GF Bronze
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Beep prolongado

Companheiros do forum preciso da vossa ajuda para o seguinte:
decidi fazer um upgrade à minha velinha máquina p4800 e no final só sobrou a caixa. fui à globaldata (passe a publicidade) e comprei uma board (asus p5n7a-vm), um processador (intel core 2 quad q8200 3.33Ghz skt775) um conjunto de memórias DDR2 800 e um hd WD 500 GB sata II.
Todo contentinho vim para casa, agarreino velhadas (PC) e fiz-lhe o funeral depois comecei a construir o novo baby.
depois de tudo montado e ligado cheguei ao climax de carregar no botão power e eis que ALGO TERRIVEL aconteceu o PC não ligou e fez um beep prolongado. Já experimentei várias soluções como desligar todos os componentes mas o apito mantem-se.

O que é que estará errado? Terá solução? agredecia imenso a vossa opinião.
Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Beep prolongado

Companheiros do forum preciso da vossa ajuda para o seguinte:
decidi fazer um upgrade à minha velinha máquina p4800 e no final só sobrou a caixa. fui à globaldata (passe a publicidade) e comprei uma board (asus p5n7a-vm), um processador (intel core 2 quad q8200 3.33Ghz skt775) um conjunto de memórias DDR2 800 e um hd WD 500 GB sata II.
Todo contentinho vim para casa, agarreino velhadas (PC) e fiz-lhe o funeral depois comecei a construir o novo baby.
depois de tudo montado e ligado cheguei ao climax de carregar no botão power e eis que ALGO TERRIVEL aconteceu o PC não ligou e fez um beep prolongado. Já experimentei várias soluções como desligar todos os componentes mas o apito mantem-se.

O que é que estará errado? Terá solução? agredecia imenso a vossa opinião.
Obrigado.

verifica se tens o cabo power do cpu ligado, junto ao processador, retira a grafica a encaixa fazendo clike no suporte, verifica todos os cabos de corrente na board,ligaste o coller a board?
 
Topo