• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brigitte Bardot: «Detesto uma grande parte da espécie humana»

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Brigitte Bardot confessou, numa entrevista concedida ao jornal italiano «La Repubblica», que detesta «uma grande parte da espécie humana» e que se sente «muito mais próxima da natureza e dos animais do que propriamente do homem».

A actriz francesa, agora com 75 anos, falou também sobre o facto de se ter tornado activista para a protecção dos animais como forma de «dar um sentido» à sua existência.

«Preservo-me da humanidade que me envolve. Uma humanidade ruidosa e intrometida. Vivo rodeada de animais, árvores, flores. Tenho cavalos, burros, cabras, porcos, galinhas e, obviamente, cachorros e gatos. Nem sequer sei quantos tenho», referiu a musa do cinema francês.

Afastada do grande ecrã há cerca de 30 anos, Brigitte Bradot explicou que em 1973 a vida lhe provocou «uma chaga profunda», daí ter optado por dedicar-se em exclusivo à protecção dos animais, batalha pela qual pretende ser recordada.

iol
 
Topo