• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda- PC crasha frequentemente

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
estou com um problema grave, o pc com Vista Hme Basic está a crashar constantemente e eu sem saber o que fazer.
Aparece o ecrã azul e depois aparece a pergunta se quero iniciar normalmente ou modo segurança, aparecendo depois uma janela que diz q o pc recuperou de um erro grave, nessa janela vou aos detalhes e aparece o seguinte:
Nome do evento: BlueScreen
Versão: 6.0.6001.2.1.1.768.2
ID regiao: 2070
BCC code:a
BCP1:BABFFFFC
BCP2:00000002
BCP3:00000000
BCP4:81E6A84C
Product:768_1

Já actualizou para o SP 2 e continua na mesma.
Será que alguem me consegue ajudar?
Agradeço
Um abraço:shy_4_02::shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros amigos
estou com um problema grave, o pc com Vista Hme Basic está a crashar constantemente e eu sem saber o que fazer.
Aparece o ecrã azul e depois aparece a pergunta se quero iniciar normalmente ou modo segurança, aparecendo depois uma janela que diz q o pc recuperou de um erro grave, nessa janela vou aos detalhes e aparece o seguinte:
Nome do evento: BlueScreen
Versão: 6.0.6001.2.1.1.768.2
ID regiao: 2070
BCC code:a
BCP1:BABFFFFC
BCP2:00000002
BCP3:00000000
BCP4:81E6A84C
Product:768_1

Já actualizou para o SP 2 e continua na mesma.
Será que alguem me consegue ajudar?
Agradeço
Um abraço:shy_4_02::shy_4_02:

retira as memorias, passa um borracha pela parte dourada, limpa, se tiveres duas ram´s troca de posicao no slot
 

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
1
Boas amigo , ha tres hipotesses , ou tens uma drive mal instalada ( o vista foi elaborado para tentar combater piratia ( sem exito eh eh eh) ) tens uma drive ou memoria com problemas , ou virus , verifica tb a massa termica do processador , apos uma pesquisa com os teus dados de erro no google e descobri coisas interessantes vai la e da uma vista de olhos .

Cump
 
Última edição:

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Depois de efectuar as vossas indicações nada resultou e então fui ver os dispositivos com problemas e aparece o seguinte:
Dispositivo: Placa microsoft ISATAP
ID dispositivo PNP: ROOT\*ISATAP\0000
Código de erro: This device is not working properly because windows cannot load the drivers required for this device.

Será que isto vos ajuda em algo?
Desculpem abusar da vossa paciencia!
Um abraço
 

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
1
Boas amigo , sim de facto o preoblema e com uma drive tenta instalar essa drive manualmente vais a painel de controlo , sistema , no separador gestor de dispositivos e ve qual e adrive e tenta disinstala-le e voltar a instalar a mesma manualmente .
Cump
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Depois de efectuar as vossas indicações nada resultou e então fui ver os dispositivos com problemas e aparece o seguinte:
Dispositivo: Placa microsoft ISATAP
ID dispositivo PNP: ROOT\*ISATAP\0000
Código de erro: This device is not working properly because windows cannot load the drivers required for this device.

Será que isto vos ajuda em algo?
Desculpem abusar da vossa paciencia!
Um abraço

Num computador baseado no Windows Vista, a placa Microsoft ISATAP aparece com um ponto de exclamação amarelo ao lado no Gestor de Dispositivos e também recebe uma mensagem de erro
 
Topo