• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ricardo Azevedo abre «O Manual do Amor»

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Ricardo Azevedo acaba de lançar o seu novo disco, intitulado «O Manual do Amor». Numa entrevista concedida ao IOL Música, o cantor revelou que este álbum é como «um upgrade» em relação ao seu anterior trabalho, «Prefácio», lançado em 2007.

«As pessoas podem pensar que este é o meu disco mais baladeiro, mas não. Tem baladas, mas é o meu disco mais rock. E não é o meu manual do amor. É o manual do amor de toda a gente», explicou Ricardo.

O cantor, que acredita ter «uma estrelinha» que o acompanha desde o início da carreira, compôs alguns dos maiores êxitos da música nacional contemporânea. Enquanto «Pequeno T2» ficou célebre graças a um anúncio televisivo, «Entre o Sol e a Lua» chegou a fazer parte da banda sonora de uma telenovela.

Sentindo já o peso da responsabilidade pelo sucesso que alcançou, a única certeza do cantor é que não pode defraudar aqueles que sempre o apoiaram e acreditaram nele.

«Costumam dizer que eu tenho muita sorte. Quando era mais novo, o meu maior desejo era passar uma vez na rádio e uma vez na televisão! Agora faço o que gosto e tento fazê-lo o melhor possível», concluiu.

iol
 
Topo