• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatoria/agradecimento ao Crow

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Bem amigos,

mais uma vez venho dedicar este post para agradece ao nosso amigo Crow.
Agradeço todo o excelente trabalho que tem feito em prol do GF, seja no design, magazine, etc...
Mas para alem disso venho agradecer toda a ajuda que me tem dado na area do design e agradecer a paciencia que tem tido pra me aturar em certas ocasioes.

Agradeço tambem a excelente pessoa que é... Como se diz, pessoas como o Crow não há muitas.

A ti amigo, o meu muito obrigado

Abraço
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1
É com muito gosto que me junto nesta dedicatória pois o amigo crow é dos melhores desta casa. Estas sao para ti e de pé amigo :36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Aquele abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bem amigos,

mais uma vez venho dedicar este post para agradece ao nosso amigo Crow.
Agradeço todo o excelente trabalho que tem feito em prol do GF, seja no design, magazine, etc...
Mas para alem disso venho agradecer toda a ajuda que me tem dado na area do design e agradecer a paciencia que tem tido pra me aturar em certas ocasioes.

Agradeço tambem a excelente pessoa que é... Como se diz, pessoas como o Crow não há muitas.

A ti amigo, o meu muito obrigado

Abraço

Ta tudo dito, uma exelente pessoa :espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Palavras para que o amigo Edu já disse tudo...
Para o amigo Crow de pé...


:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Bem amigos,

mais uma vez venho dedicar este post para agradece ao nosso amigo Crow.
Agradeço todo o excelente trabalho que tem feito em prol do GF, seja no design, magazine, etc...
Mas para alem disso venho agradecer toda a ajuda que me tem dado na area do design e agradecer a paciencia que tem tido pra me aturar em certas ocasioes.

Agradeço tambem a excelente pessoa que é... Como se diz, pessoas como o Crow não há muitas.

A ti amigo, o meu muito obrigado

Abraço



hahahahahahahahaha

Nao querias mais nada:Espi37::Espi37::Espi37:

Sem duvida amigo edu, é um grande orgulho termos um amigo no Gforum como Crow
sempre bem desposto e muito trabalhador, sou um grande ademirador do trabalho "Crow"

Boa continuacão amigo Crow:espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Crow e suas imagens realmente 5*****
Estou com vcs nesta dedicatória.:espi28:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Bem amigos,

mais uma vez venho dedicar este post para agradece ao nosso amigo Crow.
Agradeço todo o excelente trabalho que tem feito em prol do GF, seja no design, magazine, etc...
Mas para alem disso venho agradecer toda a ajuda que me tem dado na area do design e agradecer a paciencia que tem tido pra me aturar em certas ocasioes.

Agradeço tambem a excelente pessoa que é... Como se diz, pessoas como o Crow não há muitas.

A ti amigo, o meu muito obrigado

Abraço

Amigo obrigado pela dedicatória mas sinceramente e para ser correcto terei de te englobar nela pois também tu tens dado ao GForum muito de ti e investido muitas horas na elaboração de trabalhos, e te mostrado o quão valioso é companheirismo e a entreajuda e tudo o que dizes sobre mim seria aplicável também à tua pessoa!

Nas noites que nos temos encontrado muitas vezes para falar ou trabalhar no projecto vencedor que é a GF Magazine, sempre tive de tua parte uma amabilidade e disponibilidade ilimitada, as amizades criam-se e na verdade a nossa amizade foi-se criando realmente entre os espaços de trabalho que fomos tendo mas mais que isso a confiança e a complementaridade parecem ter aparecido naturalmente e os resultados que temos obtido são fruto disso mesmo!

Amigo, muito obrigado também pelo que me tens ajudado e engrandecido enquanto indivíduo!

Um especial abraço.
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Dedicatória bem merecida!
Sem duvida que o amigo crow é dos grandes trabalhadores do fórum.

Abraço:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo Crow...

Dedicatória mais que merecida, pelo teu empenho e esforço em prol do Gforum...
Sempre disposto a ajudar, e um verdadeiro mestre no que toca a design...
Tem desenvolvido excelentes projectos, e alguns deles sendo novidades no mundo dos foruns...
Sem dúvida um dos grandes membros do Gforum...


Abraço Amigo...
:spi70[1]:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Mais palavras para quê!!!

O Crow™ tem sido um excelente membro e o Gforum só fica a ganhar com a sua excelente participação, acompanhada de grande qualidade, isto, para não falar do incansável que ele tem sido para o desenvolvimento desta nossa casa.

Parabéns por esta merecidíssima dedicatória amigo Crow™ :espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo CROW uma dedicatoria e agradecimento
mais que merecido sem palavras para descrever pelo exelente trabalho
desenvolvido, um grande abraço amigo.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow™ como é obvio não podia deixar de participar nesta dedicatória eu aprecio-te não só pelo trabalho que desenvolves em prol do forum e das magnificas imagens que fazes mas tambem pela ajuda que me das quando preciso es um daqueles que entra na minha "lista" xD

Com cordealidade e de pé xD

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Junto-me a esta dedicatória com todo o gosto e amizade.
Parabéns aos dois, são excelentes.
Continuem assim.

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:​
 
T

TIN

Visitante
Claro que subscrevo inteiramente esta dedicatória.
Um abraço.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Embora as palavras possam parecer poucas, interessa sobretudo o seu conteúdo.

Estamos na presença de um verdadeiro cavalheiro, razão pela qual, "sou obrigado a intervir".
Cada um é como é. Um homem não se molda como se molda o ferro aquecido. O homem, com os seus defeitos e virtudes é como é. Embora possa ao longo dos tempos tentar fazer correcções aqui e ali, jamais modificará a sua essência.

A este "rapazão" de boa "tempera" deixo o meu aplauso por ser como é.
Fica também o meu lamento, não serem todos os que por este fórum andam iguais. Se assim fosse................outro galo cantaria.

Um abraço amigo e...............parabéns por seres como és.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo pelo trabalho prestado ao gf :espi28:
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
nao podia passar sem me juntar a esta dedicatoria a este grande membro crow muitos parabens amigo pelo teu lindo trabalho e nem so:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Dedicatória bem merecida
0038.gif
:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
É com muito gosto que me junto nesta dedicatória pois o amigo crow
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
É com imenso gosto que me junto a esta dedicatória ao amigo crow, dedicatória essa que é bem merecida.
 
Topo