• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizaçoes ao codigo da estrada em Portugal...

Status
Não está aberto para novas respostas.

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Esta Lei já tem "barbas".
De novo não tem nada.
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Esta Lei já tem "barbas".
De novo não tem nada.

sim já está em vigor há miuto tempo....mas é sempre bom relembrar as alterações...para os mais distraidos:espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Porquê andar sempre a falar do mesmo?
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Porquê andar sempre a falar do mesmo?

Mas afinal para que existem os moderadores? Não será para eliminar a "palha" colocada no fórum? Há, esquecia-me de que é necessário muitos postes. Assim sendo..................é mais um para aumentar ao número.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Vamos ficar por aqui. :espi28:
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Mas afinal para que existem os moderadores? Não será para eliminar a "palha" colocada no fórum? Há, esquecia-me de que é necessário muitos postes. Assim sendo..................é mais um para aumentar ao número.

alfa80

por acaso sabes á quantos anos ando neste forum????(16-04-2006 e todos os dias ca venho)se eu quisesse ter muitos post´s, tinha motivo e assunto para escrever nao precisava de "palha" como tu dizes, agora tu so num post meu, puseste 2 mensagens, pelos vistos tu é que queres aumentar os post´s.... e ficamos por aqui...

alves007
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo