• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória/Agradecimento/dguerreiro

T

TIN

Visitante
Amigos,
Dedico este Tópico ao nosso Moderador dguerreiro pela dedicação, empenho e vontade de participar no Gforum.
A ti os meus :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Abraço.
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
boas

muito obrigado amigo TIN ,

eu tento ajudar em tudo o que puder,ja tive algumas desaveças mas daqui para a frente nao voltarei a desatinar com ninguem ...

em tudo o que puder eu ajudo , tudo o que eu puder fazer por esta casa podem ficar descançados que eu farei a proposta pois este forum e bom e ainda ha-de ser melhor esta casa esta 5*****

e viva a nossa admin :36_2_51::36_2_51::36_2_51:

os melhores cumprimentos
________
DG
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo dguerreiro;

Também tinha que estar presente nesta merecida dedicatória amigo.:espi28:

Parabéns pelo teu excelente trabalho e empenho amigo dguerreiro.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
Olá amigo dguerreiro;

Também tinha que estar presente nesta merecida dedicatória amigo.:espi28:

Parabéns pelo teu excelente trabalho e empenho amigo dguerreiro.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

muito obriga pelo voço apoio , o pessoal deste forum é mesmo espetacular

aprecio imenso este forum tambem pela amizade entre os membros da casa :espi28:

abraço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Parabéns pela dedicatória.
Continua com o teu excelente trabalho.

:espi28::espi28::espi28:
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
82
Amigos,
Dedico este Tópico ao nosso Moderador dguerreiro pela dedicação, empenho e vontade de participar no Gforum.
A ti os meus :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Abraço.

Há coisas que me são dificeis de compreender e que não me conseguem deixar ficar indiferente.
Este nosso amigo moderador (com o qual eu nada tenho contra) há precisamente quatro dias que veio de um "Ban" de 30 dias ( julgo não estar enganado). Agora deparo-me com um post da administração agradecimento/dedicatória e questiono-me se será pelos maus serviços prestados?

Cumps.
 

pinal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
para ti,guerreiro,um grande abraço,e felicidades para o futuro,espero que continues assim,já que o pessoal confia plenamente em ti para que isto seja melhor
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Há coisas que me são dificeis de compreender e que não me conseguem deixar ficar indiferente.
Este nosso amigo moderador (com o qual eu nada tenho contra) há precisamente quatro dias que veio de um "Ban" de 30 dias ( julgo não estar enganado). Agora deparo-me com um post da administração agradecimento/dedicatória e questiono-me se será pelos maus serviços prestados?

Cumps.

Amigo isto é uma dedicatória a um membro que trabalha em prol do forum(não estou a desvalorizar ninguem) se não estas de acordo não estragues a dedicatória e abre uma thread com a tua critica/duvida penso que "quem não gosta não come" ou "quem não gosta come menos" agora dores de cotuvelo ou simples "enbicanços" em thread's a elogiar esse mesmo mebro penso que é desnecessário.

Amigo dguerreiro desculpa lá isso ai encima....
Adiante....

Eu nem preciso de estar aqui a escrever pois tu sabes que eu te apoio pois somos "sócios" xD amigo resta-me dar-te os parabens.

Dedicatória merecida.
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Parabéns pela dedicatória:espi28:
Bom trabalho .
 
T

TIN

Visitante
Há coisas que me são dificeis de compreender e que não me conseguem deixar ficar indiferente.
Este nosso amigo moderador (com o qual eu nada tenho contra) há precisamente quatro dias que veio de um "Ban" de 30 dias ( julgo não estar enganado). Agora deparo-me com um post da administração agradecimento/dedicatória e questiono-me se será pelos maus serviços prestados?

Cumps.

Amigo,
Não há que misturar as coisas; se foi punido foi porque o mereceu...se foi distinguido foi exactamente pelo mesmo motivo...porque o mereceu/merece.
Quanto a concordar ou não com as dedicatórias é evidente que cada cabeça sua sentença e há que respeitar todas as opiniões assim como eu neste momento estou a fazer com a tua.
Abraço.
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Não há que misturar as coisas; se foi punido foi porque o mereceu...se foi distinguido foi exactamente pelo mesmo motivo...porque o mereceu/merece.
Quanto a concordar ou não com as dedicatórias é evidente que cada cabeça sua sentença e há que respeitar todas as opiniões assim como eu neste momento estou a fazer com a tua.
Abraço.
Parabéns amigo dguerreiro continuação de um bom trabalho.

Tin também gostaria de dizer o seguinte não só ele merece mas sim mais uns quantos desta casa o mereciam.
:espi28:
 
T

TIN

Visitante
Parabéns amigo dguerreiro continuação de um bom trabalho.

Tin também gostaria de dizer o seguinte não só ele merece mas sim mais uns quantos desta casa o mereciam.
:espi28:

Claro amigo wertywerty,
Mas estamos atentos e não podemos fazer tudo no mesmo dia visto isso desvalorizar as dedicatórias.
Abraço.:espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo parabéns e continuação....:espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Tambem me junto a esta merecida dedicatória força ai amigo dguerreiro:espi28:
Desejo-te a continuação do excelênte trabalho desenvolvido em prol do GForum:espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo dguerreiro, é uma dedicatória merecida.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
só para quem gosta do gf

Olá amigo dguerreiro .. :espi28: parabéns p dedicatória.

Aqui fica o meu apoio :Espi37:
 
Topo