• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gang violento atacava bancos

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Oeste: Dos seis membros do grupo dois já tinham cadastro e dois estão ilegais
Gang violento atacava bancos


Iam sempre em grupos de três. Um ficava no carro, outros dois entravam em dependências bancárias da zona Oeste. O que ia à frente usava uma indumentária preparada ao pormenor. Fato, gravata, chapéu, cabeleira postiça e óculos de sol de grande dimensão. No interior mostravam as armas. Pistolas de alarme, adaptadas para calibre 6,35 milímetros, que usavam para amedrontar clientes e funcionários.

Percebia-se rapidamente que não estavam para brincadeiras. Em todos os assaltos em que são suspeitos agrediram quem lhes fez frente. Banco, funcionários ou clientes ficaram sem todos os valores – o dinheiro da caixa, as pequenas quantias que tinham nas carteiras, relógios, telefones ou outros objectos.

Detidos pela Unidade Nacional Contra Terrorismo da Polícia Judiciária, os cinco brasileiros, com idades entre os 20 e os 30 anos, e um português, com mais de 40 anos, estavam ontem a ser ouvidos em primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Lourinhã.

As autoridades acreditam ter desmantelado um grupo verdadeiramente violento. E bastante meticuloso. O terceiro elemento esperava sempre ao volante de um potente automóvel preparado para a fuga. E esse carro era depois abandonado poucos quilómetros à frente e trocado por outro também de grande cilindrada.

A forma como obtinham os carros era também variada. Os brasileiros, residentes em Almada e Seixal, pediam-nos emprestados, simulavam compras nos stands ou alugavam-nos.

Outra curiosidade: dois dos suspeitos já tinham cadastro no nosso país e outros dois encontravam-se em situação ilegal.

O português, que reside em Lisboa, assumia o papel de líder, já que lhe cabia estudar os locais e indicar os alvos. Era um verdadeiro conhecedor da zona Oeste, o que levou o grupo a privilegiar os assaltos na Lourinhã e Torres Vedras.

A PJ reuniu prova em três roubos violentos – dois na Lourinhã, um em Torres Vedras– mas acredita que o grupo fez outros assaltos. Quanto às medidas de coacção só devem ser conhecidas hoje.

PORMENORES

MAIS ROUBOS

A Polícia Judiciária acredita que o grupo também fez outro tipo de roubos, designadamente a estabelecimentos comerciais. A investigação policial ainda continua.

ARMAS

A PJ apreendeu na casa dos brasileiros as duas armas usadas no assalto. O esconderijo era verdadeiramente profissional. A PJ não o revela, com medo da "repetição".

CINCO DIAS

O último assalto, na Lourinhã, aconteceu há cinco dias. O primeiro roubo, na mesma cidade, foi em Julho. A PJ apreendeu-lhes uma grande quantia em dinheiro.



Fonte Correio da Manhã
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
esses brasileiros rua com eles ****** ja ca temos a pontape netreguem-no ao lula, o portugues corda no pescoço que isso não faz ca falta nenhuma.
 
Última edição por um moderador:

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
mais uma semana e estao ca fora outraves

se fosse comigo é ja um tiro no ****** a cada um k nao roubavam mais nada
 
Última edição por um moderador:

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
esses brasileiros rua com eles ******** ja ca temos a pontape netreguem-no ao lula, o portugues corda no pescoço que isso não faz ca falta nenhuma.

para que tanto racismo ? :right:

nem todos tem que pagar pelo que 1 ou 2 fazem , ja pensarao se fosse assim isto nao era assim , estaria-mos todos presos porque um qualquer tinha roubado :right:
 
Última edição por um moderador:

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
mais uma semana e estao ca fora outraves

se fosse comigo é ja um tiro no ****** a cada um k nao roubavam mais nada

calma amigo :right:

vamos la mudderar a violencia verbal e a linguagem sff :right:
 
Última edição por um moderador:

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
não era assim? nao chegasustentar os nossos ainda os outros? e racismo? ja alguma vez trabalhou fora do pais? talvez nao pois era capaz de mudar o discurso, eu tambem era contra o racismo, ate ser vitima dele.
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
não era assim? nao chegasustentar os nossos ainda os outros? e racismo? ja alguma vez trabalhou fora do pais? talvez nao pois era capaz de mudar o discurso, eu tambem era contra o racismo, ate ser vitima dele.

BOAS

a trabalhar nao tive , mas ja stive a morar em espanha :right:

e outra coisa se foste vitima isso nao nos dis respeto ou seija nao venhas para aqui ser racista com os outros porque ningues foi racista ctg :right:

e se ja foste vitima ai era para mudares e deixares de ser e dizeres aos outros para nao o srem tambem porque se pensasemos todos como tu entao devia de ser bonito isto
 

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
vamos lá respeitar o moderador dguerreiro

O RACISMO EXISTE DESDE QUE O MUNDO É MUNDO E HÁ-DE SEMPRE EXISTIR ATÉ O MUNDO ACABAR, SE ACABAR.

Agora temos de ser equilibrados, embora às vezes saiba por experiêbncia própria que é bastante difícil.
Só fazia isto:

1)- Brasileiros muito bem rastreados ao entrarem em Portugal, pois há cá muitos brasileiros boa gente e que vieram trabalhar.
2)- Os Favelados ( entenda-se criminosos ) porque há favelados também boa gente, antes de entrarem solicitar ás autoridades Brasileiras informações sobre o seu cadastro no Brasil, mas aí reside o grande problema, é que as autoridades brasileiras querem-se ver livres dessa escumalha e não dão tais informações, por isso, os Portugas, nós, levamos e vamos continuar a levar cada vez mais com eles.

3)- As prisões estão superlotadas no Brasil, qualquer dia, senão começou já, começam a libertar a escumalha criminosa das prisões e a enviá-los para cá, tipo, estes são bons rapazes brasileiros.

4)- Isto aplica-se também aos imigrantes de leste e aos africanos ( entenda-se para não haver equívocos, só à escumalha, aos bons e humildes e aos que aceitam e cumprem com as nossas regras, a esses não se aplica ).

Um abraço a todos sem excepção de raças ou nacionalidade.:espi28:
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
eu por mim tanto faz ser brasileiro como portugues ´indiferente


faz asneira leva era assim pode ser que comece ha haver um pouco mais de respeito


eu n sou racista apenas nao gosto de quem faz mal :espi28:
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
O RACISMO EXISTE DESDE QUE O MUNDO É MUNDO E HÁ-DE SEMPRE EXISTIR ATÉ O MUNDO ACABAR, SE ACABAR.

Agora temos de ser equilibrados, embora às vezes saiba por experiêbncia própria que é bastante difícil.
Só fazia isto:

1)- Brasileiros muito bem rastreados ao entrarem em Portugal, pois há cá muitos brasileiros boa gente e que vieram trabalhar.
2)- Os Favelados ( entenda-se criminosos ) porque há favelados também boa gente, antes de entrarem solicitar ás autoridades Brasileiras informações sobre o seu cadastro no Brasil, mas aí reside o grande problema, é que as autoridades brasileiras querem-se ver livres dessa escumalha e não dão tais informações, por isso, os Portugas, nós, levamos e vamos continuar a levar cada vez mais com eles.

3)- As prisões estão superlotadas no Brasil, qualquer dia, senão começou já, começam a libertar a escumalha criminosa das prisões e a enviá-los para cá, tipo, estes são bons rapazes brasileiros.

4)- Isto aplica-se também aos imigrantes de leste e aos africanos ( entenda-se para não haver equívocos, só à escumalha, aos bons e humildes e aos que aceitam e cumprem com as nossas regras, a esses não se aplica ).

Um abraço a todos sem excepção de raças ou nacionalidade.:espi28:



subscrevo

cumps
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
looooll
foram eliminar a palavra "cornos" do meu post ?? porque ? cornos é alguma asneira ? os animais nao tem cornos tambem e é alguma asneiras ?
:naodigas:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
looooll
foram eliminar a palavra "cornos" do meu post ?? porque ? cornos é alguma asneira ? os animais nao tem cornos tambem e é alguma asneiras ?
:naodigas:

boas...

Dark realmente n e asneira nenhuma! mas se foi removido, foi pela forma k foi dito ( k n e foi mais apropriado ), e pela violencia verbal pois n disses.te "cornos" no intuito da palavra mas sim ofensivo... como foi dito isto e uma post informativo excusado sera usar essas palavras de baixo calao!

cumps

espero ter ajudado :D
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
não era assim? nao chegasustentar os nossos ainda os outros? e racismo? ja alguma vez trabalhou fora do pais? talvez nao pois era capaz de mudar o discurso, eu tambem era contra o racismo, ate ser vitima dele.

eu trabalho fora do pais! e acredita k o k mais custa n e os de nacionalidades diferentes mas sim o k sao da tua nacao e conseguirem ser piores k akeles n sao!

cumps
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
eu trabalho fora do pais! e acredita k o k mais custa n e os de nacionalidades diferentes mas sim o k sao da tua nacao e conseguirem ser piores k akeles n sao!

cumps

Esta nao percebi:shy_4_02:
Afinal kual e a tua nacionalidade?
E ke eu trabalho tambem fora do Pais e sou Portuga:right::espi28:

PS-Acho ke fui explicido e nao sou racista :espi28:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Esta nao percebi:shy_4_02:
Afinal kual e a tua nacionalidade?
E ke eu trabalho tambem fora do Pais e sou Portuga:right::espi28:

PS-Acho ke fui explicido e nao sou racista :espi28:

sou portuguesa!

k e k nao percebes.te?? eu expliko.te :)

se nao es ainda bem! eu tb n sou :D
 
Topo