• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] Coisas inesplicaveis

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Realmente existe coisas inesplicaveis! Depois do que me aconteceu, passei a dar mais credibilidade a certas coisas ao qual eu era um pouco septica!
Assim relato uma coisa que me aconteceu e me impressionou.
Estava eu na conversa com uma amiga num estacionamento ao pe de casa, quando se chegou ao pe de nos uma senhora com uma aparencia normalissima, simpatica e ja com uma certa idade. Cumprimentou.nos com um simples boa tarde, e depois ela comecou a falar que ali ao pe de nos estava uma terceira pessoa e nos ficamos espantantadas a olhar para a senhora, pois so ali estavamos nos as duas. Prosseguindo, ela disse que essa terceira pessoa tinha o habito de fazer renda, e no preciso momento ela fez os gestos da minha falecida ( faleceu em 1999 ), a minha reaccao foi chorar nao consegui reagir ou mesmo ate falar! Ela prossegui dizendo que eu iria ter um casamento, e realmente ia ter o casamento da minha prima, no qual o bouquet nao poderia ir parar a maos erradas senao a minha vida e incluido a da noiva iria comecar a andar para tras! So soube explicar k o bouquet da noiva teria de me calhar ou entao teria de ser oferecido ha Nossa Senhora de Fatima.
Pediu.me que mandasse rezar uma missa em nome da minha tia para ela puder seguir o seu caminho em paz! E assim o fiz, como contei ha minha prima o sussedido e ela acabou por oferecer o bouquet dela ha Nossa Senhora de Fatima.
E desde entao nunca mais reencontrei a senhora, que sem nada eu perguntar e sem sequer a conhecer, disse.me ali tudo!

Sem mais me despeco, e partilho esta experiencia que tive com todos voces!
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
nina e sinples o teu caso e que a senhora tinha morada aberta i consegue ver ese espiritu i falar por esa pessoa ela via a senhora como tu a vias i como ela tinha esa posibilidade de falar desabafo para te guiar os teus pasos i fez o pedido para ir en paz eu nao acredito mas a otro mundo dentro deste isso e a realidade
 
Topo