• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ana Moura: cinco fados do novo álbum na Internet

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
A fadista Ana Moura partilhou cinco temas do seu novo álbum «Leva-me aos Fados» no seu perfil do Myspace. As músicas «Leva-me aos Fados», «Como Uma Nuvem no Céu», «Caso Arrumado», «Rumo ao Sul» e «Não é um Fado Normal» estão assim disponíveis para escuta, pois os álbum apenas será lançado a 12 de Outubro.

O novo disco de Ana Moura, que já se encontra em pré-venda na Fnac, na sua edição exclusiva digipack, conta com dois temas extra. A compra de «Leva-me aos Fados» vale um bilhete duplo para um dos concertos de apresentação à escolha: dia 20 de Outubro na Casa da Música no Porto e dia 21 no Teatro Tivoli em Lisboa.

Esta será a primeira vez que a fadista interpretará os seus novos fados, não deixando de percorrer a sua carreira com os seus já muitos sucessos. Com 55 mil unidades vendidas, «Para Além da Saudade» foi o seu disco de consagração, que se manteve no top nacional de discos durante 120 semanas, tendo estado muito perto de atingir o galardão de Tripla Platina.

Acompanhada ao vivo por duas guitarras portuguesas, Custódio Castelo e José Manuel Neto, na viola baixo Filipe Larson e na viola por José Elmiro Nunes, Ana Moura tem já vários concertos agendados em Portugal até ao final do ano.

Pelo meio ficam uma série de datas na Europa, nomeadamente na Holanda, Alemanha, Suíça, Dinamarca, Croácia e Bélgica.

Outubro
20 de Outubro - Casa da Música, Porto
21 de Outubro - Teatro Tivoli, Lisboa
24 de Outubro - São Mamede CAE, Guimarães
25 de Outubro - Centro Cultural, Ílhavo

Novembro

13 de Novembro - TAGV, Coimbra
14 de Novembro - Teatro Virgínia, Torres Novas
20 de Novembro - Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
21 de Novembro - Casa das Artes, Famalicão

Dezembro
12 de Dezembro - Teatro Municipal,Guarda


ALINHAMENTO do álbum «LEVA-ME AOS FADOS»

1 - Leva-me aos fados [Jorge Fernando]
2 - Como uma nuvem no céu [Tozé Brito]
3 - Por minha conta [Jorge Fernando]
4 - A penumbra [Jorge Fernando]
5 - Caso arrumado [Manuela de Freitas / Pedro Rodrigues] [Fado Pedro Rodrigues]
6 - Talvez depois [Jorge Fernando / Custódio Castelo]
7 - Rumo ao sul [Jorge Fernando / Carlos Viana]
8 - Fado das águas [Mário Raínho / Alfredo Marceneiro] [Fado Bailado]
9 - Fado vestido de fado [Fernando Maurício, Mário Raínho / tradicional]
10 - Crítica da razão pura [Nuno Miguel Guedes / tradicional]
11 - De quando em vez [Mário Raínho / João Maria dos Anjos]
12 - Fado das mágoas [Jorge Fernando / José Manuel David]
13 - Águas passadas [Jorge Fernando / José Mário Branco]
14 - Que dizer de nós [Jorge Fernando / Ana Moura]
15 - Não é um fado normal [Amélia Muge]

iol
 
Topo