• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

José Cid volta aos discos com «Coisas do Amor e do Mar»

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
O novo disco de José Cid chega esta quarta-feira às lojas. Ao contrário do que tinha sido anunciado no site oficial do cantor, o álbum não se chama «Clube dos Corações Solitários do Capitão Cid» (uma alusão a «Sgt. Pepper's» dos Beatles), mas sim «Coisas do Amor e do Mar».

O novo álbum é o primeiro de José Cid desde 2003 e conta com as participações de André Sardet, Luís Represas e Susana Félix.

«Coisas do Amor e do Mar» é composto por 12 temas apresentados através do single «+ 1 Dia», canção escolhida para o genérico da nova telenovela da TVI, «Meu Amor».

O disco inclui ainda uma faixa bónus, uma versão de «Strawberry Fields Forever», original dos Beatles.

Entretanto, José Cid tem concerto marcado em Lisboa para o dia 28 de Novembro. A Arena do Campo Pequeno receberá as novas canções, bem como os grandes êxitos do cantor que este ano foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio Carreira.

O alinhamento de «Coisas do Amor e do Mar»:

1. Todas as mulheres do mundo
2. O teu corpo sabe a maré
3. + 1 Dia
4. No meu veleiro (dueto com Luís Represas)
5. Ela, ele e a cidade
6. E por vezes (dueto com Susana Félix)
7. Madrugada na praia deserta
8. É no silêncio das coisas
9. Só eu, tu e o vento
10. Super Gira
11. Asas brancas (dueto com André Sardet)
12. Strawberry Fields Forever (faixa bónus)

iol
 
Topo