• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia N70

elyopeliculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:

Boas

Gostaria de saber como se tira o Lock code de um Nokia N70 depois de me ter esquecido do codigo :Espi61:

Coloquei o codigo em caso de segurança mas como não o tenho usado esqueci-me dele :Espi42:
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:

Boas

Gostaria de saber como se tira o Lock code de um Nokia N70 depois de me ter esquecido do codigo :Espi61:

Coloquei o codigo em caso de segurança mas como não o tenho usado esqueci-me dele :Espi42:
Aqui esta a solução.
1) Não desligues o telemóvel
2) Remover o cartão de memória(MMC) do telemóvel bloqueado e introduza-o em outro telemóvel
3) Instalar o FExplorer no segundo telemóvel
4) Criar a diretório E:\System\Recogs e copiar thc-nokia-unlock.mdl para dentro do diretório criado
5) Remover o cartão de memória e introduza-o no telemóvel bloqueado
6) O programa THC-NOKIA-UNLOCK deve iniciar 120 segundos depois.
7) Remover a bateria. Remover o MMC.
8) Colocar a bateria novamente. Ligar telemóvel.
9) E o código se segurança será "12345".


Na faze 2,3 e 4 como não tinha outro telemóvel utilizei o computador para ler o cartão de memoria mmc , para isso tem de colocar as pastas ocultas a vista, pois no cartão mmc já existe a pasta system oculta, criei dentro da pasta system outra pasta recogs e coloquei la o programa thc-nokia-unlock.mdl.
 

elyopeliculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pois mas o cartão tambem tem codigo (ups) acontece-me cada uma
 

elyopeliculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
vou testar este assunto agora.:shy_4_02:

deixa la ver se dá
 
Topo