• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatoria /Agradecimento ao F.B.I

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Venho por este meio agradecer todo o contributo e participaçao do Sub Administrador F.B.I, nas suas areas partilhadas, nomeadamente na secçao Auto, pela sua entre-ajuda e companheirismo sem olhar a quem no seu dia a dia, é um membro especial pois a sua dedicaçao a esta casa ja leva bastantes anos, sem o reconheçimento geral do seu contributo...., como tenho olhos na cara( vergonha nenhuma), e gosto que sejam reconhecidos pelo seu arduo trabalho em prol desta comunidade deixo aqui a minha dedicatoria a quem trabalha e por vezes fica na sombra dos seus creditos!

Obrigado amigo F.B.I!

cumpts
hell
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sim...partilho a mesma opiniao....ele tem demonstrado estofo de Campeao!!!!

:Espi37: para ele

eheheh

abraço
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Parabens F.B.I agora que ja tens uma dedicatória toma lá o meu apoio :Espi37::Hee:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Dedicatória muito justa ao grande FBI a qual me junto e com certeza
que e reconhecido por todos aqueles a quem tem prestado valiosas ajudas.

Abraço
 

Brandy

GF Ouro
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
1,641
Gostos Recebidos
0
Eu acho k o amigo F.B.I vai ficar muito contente com esta dedicatoria,concerteza que também me junto a esta deidicatoria
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Apesar de eu não gostar de responder nos tópicos de dedicatórias por achar que na maioria dos casos esses tópicos são abertos para fazer o jeito a amizades ou cumplicidades que existem cá, no caso do F.B.I. não podia deixar de dar a minha opinião porque nota-se bem que ele é um dos muitos poucos que ajudam porque gosta de ajudar mesmo, não estando á espera com isso de promoções ou bajulações que muitas vezes são hipócritas e por isso reforço esta dedicatória que é inteiramente merecida. :36_2_51::36_2_51:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
FBI

Tbem já precisei de sua ajuda, e vc prontamente se fez presente.

Abraço, estou junto neste dedicatória:36_2_51:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Não podia faltar a esta dedicatória sem duvida um membro 5***** e excelente na ajuda a quem precisa :36_2_51::36_2_51:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Junto-me a esta dedicatória, que é bem merecida.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Apesar de eu não gostar de responder nos tópicos de dedicatórias por achar que na maioria dos casos esses tópicos são abertos para fazer o jeito a amizades ou cumplicidades que existem cá, no caso do F.B.I. não podia deixar de dar a minha opinião porque nota-se bem que ele é um dos muitos poucos que ajudam porque gosta de ajudar mesmo, não estando á espera com isso de promoções ou bajulações que muitas vezes são hipócritas e por isso reforço esta dedicatória que é inteiramente merecida. :36_2_51::36_2_51:

Nunca me deves ter visto Agradecer a quem nao o mereça, e muito menos com o intuito de tirar partido seja do que for, apenas por merito e consiciencia do que trabalham ,mas concordo plenamente com as tuas palavras xor :espi28:

cumpts
hell
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo FBI reconhecimento este que é geral, para ti.

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Nunca me deves ter visto Agradecer a quem nao o mereça, e muito menos com o intuito de tirar partido seja do que for, apenas por merito e consiciencia do que trabalham ,mas concordo plenamente com as tuas palavras xor :espi28:

cumpts
hell

Costuma-se dizer que quem não se sente não é filho de boa gente e por isso registo de bom grado a tua resposta e garanto-te que não foi a minha intenção atingir-te a ti fosse de que maneira fosse nem a ninguém em particular e aliás eu sei que tu és daqueles que já sofreu na pele por causa de algumas ambiguidades que existem cá e mesmo assim continuastes a contribuir com a tua ajuda naquilo que podes e apenas disse o que disse para justificar o facto de á alguns dias ter dito que não costumo postar em tópicos de dedicatórias e se por acaso alguém se sentir atingido com o que eu disse,peço desculpa e também peço por favor que não criem mais um caso por causa do que eu disse.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Costuma-se dizer que quem não se sente não é filho de boa gente e por isso registo de bom grado a tua resposta e garanto-te que não foi a minha intenção atingir-te a ti fosse de que maneira fosse nem a ninguém em particular e aliás eu sei que tu és daqueles que já sofreu na pele por causa de algumas ambiguidades que existem cá e mesmo assim continuastes a contribuir com a tua ajuda naquilo que podes e apenas disse o que disse para justificar o facto de á alguns dias ter dito que não costumo postar em tópicos de dedicatórias e se por acaso alguém se sentir atingido com o que eu disse, peço por favor que não criem mais um caso por causa do que eu disse.

Nada disso xor, apesar quiz deixar frizado a intencao do meu agradecimento, apenas isso,gosto de escrita com conteudo, como aconteçe nas tuas palavras pelo que nao levei a mal, apenas gostei e respondi :espi28:
cumpts
hell
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Não podia deixar de dizer presente a esta dedicatória.

Para mim e para muitos membros, o Amigo F.B.I. é um dos membros que encarna prefeitamente o espirito de entre ajuda e companheirismo desta Casa. :espi28:

Amigo, desejo.te as maiores Felicidades para as tuas novas funções.

Aquele Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não podia deixar de dizer presente a esta dedicatória.

Para mim e para muitos membros, o Amigo F.B.I. é um dos membros que encarna prefeitamente o espirito de entre ajuda e companheirismo desta Casa. :espi28:

Amigo, desejo.te as maiores Felicidades para as tuas novas funções.

Aquele Abraço

vai ser promovido mirror ?
hummmm
:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
de onde tiraste essa ideia Hell?????

nao é que tenha nada contra lol...
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Não podia deixar de passar nesta dedicatória dizendo que o Amigo FBI é sem sombra de dúvidas um excelente membro dentro deste grande Forum,eu sou um grande apreciador de tudo o que faz para ajudar qualquer membro que precisa da sua sabedoria
Esta é sem sombra de dúvidas uma dedicatória muito justa e quero aqui dar os parabens ao visado e tambem ao autor deste tópico:espi28:
Parabens a ambos:right:
 
Topo