• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar Mapa Tom Tom one V3

Status
Não está aberto para novas respostas.

x0278212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um Tom Tom One V3 com um mapa muito antigo e gostaria de o actualizar. As caractristicas do equipamento são as seguintes:

- Equipamento: AK4SA BSAR2
- Apl. 7.903 (9183/081205) SO:2344
- Mapa: Iberia V652.1204

Acabei neste momento de fazer todas as actualizações que se encontravam no tom tom Home.

Se alguem me poder ajudar agradecia imenso, visto este mapa ser muito antigo.

Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
é so fazeres o load do mapa mais recente e meteres no TT...
 

lgodinho

GF Prata
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Não é só .... é só meter o mapa mais recente ??? como ???
está aonde o mapa ?? activa-se como ??
o activador está aonde ??
o ttsystem hackeado correspondente áo dele está aonde ? ..

Seria máis fácil mandares para aqui ,http://www.gforum.tv/board/699/326026/ajudo-quem-quiser-instalar-os-mapas-tomtom.html agora isso não me pareçe a resposta certa .

Bem tb para 1º post do membro ...ao menos podia ter procurado , antes de perguntar .. Tá aqui tudo.

Abraços.
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu deduzi que ele ja tinha o ttsystem crackado...para estar a perguntar por mapas...e nao posso dar nunhuma das informaçoes pois nao podemos ter warez aqui!!!
 

x0278212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Não é só .... é só meter o mapa mais recente ??? como ???
está aonde o mapa ?? activa-se como ??
o activador está aonde ??
o ttsystem hackeado correspondente áo dele está aonde ? ..

Seria máis fácil mandares para aqui ,http://www.gforum.tv/board/699/326026/ajudo-quem-quiser-instalar-os-mapas-tomtom.html agora isso não me pareçe a resposta certa .

Bem tb para 1º post do membro ...ao menos podia ter procurado , antes de perguntar .. Tá aqui tudo.

Abraços.


Desculpa a minha ignorância mas é a 1ª vez que estou a procurar solução para o meu problema, e por acaso até fiz primeiro uma pesquisa antes de pedir ajuda. Mas vou seguir o teu conselho e vou seguir o teu link.
Obrigado por se interessarem
 

pepe

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
la resolveste o teu caso Igodinho?Senao resolveste diz algo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo