• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

El Mundo considera Rodrigo Leão 'sublime '

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
El Mundo considera Rodrigo Leão 'sublime '

O jornal espanhol El Mundo classificou como 'sublime', o novo álbum de Rodrigo Leão, uma obra dedicada à mãe do artista. 'O álbum «A Mãe», como não podia deixar de ser uma vez que se trata do ex-fundador dos Madredeus e dos Sétima Legião, só pode qualificar-se como sublime', considerou o El Mundo. Em entrevista telefónica ao jornal espanhol, Rodrigo Leão frisou que dedicou o álbum à mãe, já falecida, por a considerar a sua fonte de inspiração, considerando-o 'não um disco triste em absoluto', mas 'bem filosófico, onde as questões da vida e da morte estão muito presentes', 'A minha mãe foi uma das pessoas que mais me influenciou para que me empenhasse a fazer música', contou Rodrigo Leão. Rodrigo Leão vai actuar no dia 28 de Outubro no Porto e no dia 30 no Coliseu de Lisboa e a 2 e 24 de Novembro em Madrid e no Petit Palau de Barcelona, respectivamente.


o primeiro de janeiro
 
Topo