• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

drivers harddisk

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...


Tenho comigo um portátil Insys M746S que ao ligar-lo aparece a barra de loading do windows (demora bastante), depois aparece o ecran azul e reinicia...


Tento instalar o windows de novo, Meto o cd do windows vista, arranco através dele e na parte onde aparece as partições que o disco tem não me aparece disco nenhum, pede para arranjar controladores... não encontro nada... Sera o disco lixado ou tenho de arranjar mesmo os controladores?
Onde arranjo?

Penso que o cd do windows vista e recente...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal...


Tenho comigo um portátil Insys M746S que ao ligar-lo aparece a barra de loading do windows (demora bastante), depois aparece o ecran azul e reinicia...


Tento instalar o windows de novo, Meto o cd do windows vista, arranco através dele e na parte onde aparece as partições que o disco tem não me aparece disco nenhum, pede para arranjar controladores... não encontro nada... Sera o disco lixado ou tenho de arranjar mesmo os controladores?
Onde arranjo?

Penso que o cd do windows vista e recente...

é do eescola o pc ?
 

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Sim, estou a sacar o cd de recuperaç~~ao dele a ver se resolve
mas ee estranho nao dar para instalar de origem
 
Topo