• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Almodóvar na Première de «Los Abrazos Rotos» em Nova Iorque

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Pedro Almodóvar esteve este domingo no Festival de Cinema de Nova York para promover o seu novo filme, «Los Abrazos Rotos». O cineasta, que tem acompanhado os ensaios de «Mulheres à beira de um ataque de nervos», aproveitou para dizer que já está a preparar uma nova película.

«Os projectos acompanham-me durante anos. Agora tenho quatro bastante desenvolvidos, e já estou a escrever aquilo que penso que será o meu próximo filme», adiantou Almodóvar, que se apresentou em Nova Iorque ao lado da actriz Penélope Cruz, protagonista do mais recente projecto cinematográfico do realizador, que já foi apresentado também nos festivais de Toronto e de Cannes.

«É um filme mais complexo e menos acessível do que «Volver». É mais complicado. Espero que seja entendido. Para mim, como realizador, foi mais complexo e atractivo», concluiu Almodóvar, citado pelo site brasileiro Globo.

iol
 
Topo