• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Orlando Bloom nomeado embaixador da UNICEF (video)

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Orlando Bloom nomeado embaixador da UNICEF (video)

Vídeo Sapo

Orlando Bloom é actor, tem 32 anos e foi o protagonista em filmes bem conhecidos como a triologia "O senhor dos anéis" e os "Piratas das Caraíbas". Já participou em várias actividades da UNICEF em países como o Nepal, Rússia e Bósnia-Herzegovina. Por isso mesmo, o actor britânico foi nomeado embaixador da Unicef para a Infância.

"Olá irmãos e irmãs, estou muito feliz por vos visitar, obrigado e bem vindos". Se quiserem dizer alguma coisa, por favor façam-no. Eu posso tentar, nós podemos tentar, não tenham vergonha de falar sobre os vossos problemas, que vos preocupa."


Bloom tem um grande objectivo: fazer do mundo um lugar melhor para as crianças. A UNICEF proporciona assistência humanitária e também ajuda muitas mulheres e crianças a enfrentar os problemas da vida.

A primeira acção de Bloom com a UNICEF foi em 2007 no Nepal. Orlando Bloom junta-se assim a personalidades como Shakira, David Beckham e Roger Federer.


Sandrina Rodrigues
 
Topo