• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feedback do membro banury

MagnusX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Duas semanas atraz fiz o negocio com este membero - comprei uma board, no topico e nos PMs ele indicou que a board era AMD690GM-M2. Semana passada recebi a board mas quando finalmente cheguei a testa-la percebi que a board não era aquela que eu estava a espera mas na verdade outro modelo, parecido visualmente - RS485M-M, que não serve para mim porque ao contrario da outra, não tem suporte para AMD Phenom.
Já enviei duas mensagems para o membro banury a pedir reembolso e ate agora sem resposta. Visto que registo do forum indicam actividade recente do membro, penso que ele sabe perfeitamente que enviou board errada mas simplesmente esta a ignorar as mensagens.

Quero informar aqui, sé não obtenho uma resposta nos proximos dias - vou apresentar queixa no policia.

Queria alertar os membros do forum para não fazerem negocio nenhum com este burlão.
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Mas que raio se passa, já tinha comentado este post e agora desapareceu tudo?? passou-se alguma coisa com a base de dados??

Como tinha dito este senhor não está a dizer a verdade pois foi-lhe devolvido o respectivo dinheiro aqui fica mais uma vez o comprovativo da transferência bancária.
 
Topo