• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Histórias da vida...

T

TIN

Visitante
Amigos,
A vida tem o valor que tem tanto nas nossas familias como nas virtuais como é o caso do Gforum.
Digo isto como caso verídico em relação a mim próprio.
Cheguei ao Gforum como Membro iniciado e passado uns tempos fiquei Administrador.
Mas Administrador de quê? E de quem? E porquê ?
De todos aqueles que por simples prazer nos motivam a fazer de algo um passatempo procurando ajudar, ser ajudado, divertir ambas as partes e talvez dando a nossa contribuição para certos objectivos que interiormente nos diga algo.
Como tudo na vida e passo a expressão, tudo tem um principio, um meio e um fim.
Cheguei a esta casa sem conhecer ninguém pessoalmente tal como agora...apenas conheço duas pessoas na vida real; o kareka e o diablolo que não tem cargos na hierarquia do GForum.
Isto é uma história real...
Agora perguntam-me o porquê desta chata história...
Eu digo-vos; simplesmente para lhes dizer que não foi por presenças em convivios que cheguei até aqui, mas porque alguém na altura superior achou que era merecido.
Isto é um conselho para que todos tenham respeito por quem toma as decisões a quem de direito e sempre com os seus objectivos abertos.
Aqui não há "cunhas" visto todas as decisões serem amplamente debatidas antes de qualquer promoção...nem lugar ao sol.
Tal como cheguei haverá a hora de sair e fá-lo-ei assim que achar que chegou a minha hora de dar lugar a outros.
Quando o fizer, e não aponto momentos mas não sou eterno e acho que devemos saber sair "por cima", vou sair de plena consciência tranquila que nunca pedi nada a ninguém e nunca como Administrador promovi/despromovi ninguém que não o tivesse justificado.
Quero assim dizer que nesta história real que objectivamente penso que todos devemos ter serenidade e capacidade de saber qundo teremos de tomar determinadas decisões em prol do que gostamos e lutamos na vida...neste caso o GForum mas mais do que isso a nossa vida real.
Andamos aqui por amor há camisola e se entendermos que estamos a navegar no rumo errado devemos reconhecer e tomar a decisão correcta na hora certa.
Hoje sou Administrador, amanhã posso ser um simples mas eficiente Membro dedicado como muitos que por aqui passam.
Uma coisa é certa na vida de todos...passamos de bestiais a bestas num ápice...
Apenas um desabafo numa história da vida real/virtual.
Um abraço.
TIN.
 
Topo