• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bluescreen

be_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola gforum

mais 1 vez recorro a ajuda do forum...

possuo 1 tsunami speeder 8000..
e no passado fim de semana formatei o pc pk estava bastante lento.
agora ligo o pc e passado poucos minutos da ecra azul...
ja fiz 1 verificaçao a memoria do pc e nao encontra erros de hardware...
e ao tentar fazer 1 restauro de pc atraves do cd d instalaçao ele diz que nao me permite pk tou a ter acesso limitado aos discos...

alguem tem ideia do que podera estar a ocorrer?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo se formataste e antes disso estava a funcionar bem, acho que devias voltar a formatar. nada como uma instalaçao limpa, e pelo que dizes algo correu mal. nao esquecer de colocar as drives depois de formatar
abraço
 

be_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
amigo estou a pensar fazer isso!
ja agora relativamente ao problema o pc em modo de segurança nao da o bluescreen.

achas ke podera fazer alguma diferença?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
acho que dá mais força á suspeita de uma formataçao mal sucedida
formata e depois diz algo
abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
amigo estou a pensar fazer isso!
ja agora relativamente ao problema o pc em modo de segurança nao da o bluescreen.

achas ke podera fazer alguma diferença?

Boas.

È provavel que tenhas algum driver de um componente da maquina corrompido ou mal instalado. Em safe mode, o windows nao carrega os dirvers do fabricante, mas sim os da microsoft.
Tambem pode ser um componente da maquina avariado. Nao utilizando os drivers, os recursos do componente nao estao todos utilizados, so o basico para a maquina funcionar.
E pode ser muita coisa: disco duro, grafica, controladores de memorias, de som, dos bus, etc...

Actualiza tds os drivers da maquina no site do fabricante... e como por aqui ja disseram, tenta formatar novamente a maquina
 
Topo