• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mondim de Basto: “Assassino, sai cá para fora!” (COM VÍDEO)

R

RoterTeufel

Visitante
Mondim de Basto: Homicida vai aguardar julgamento em prisão preventiva
“Assassino, sai cá para fora!” (COM VÍDEO)


"Assassino, assassino!" Foi esta a palavra mais ouvida no Tribunal de Mondim de Basto, ontem, no momento em que António Cunha, ex-candidato do PS à junta de Ermelo, saiu em direcção à cadeia depois de no domingo ter morto a tiro Maximino Clemente.

António entrou no tribunal quando ainda faltavam 15 minutos para as 09h00, tendo o seu depoimento durado mais de três horas. Durante toda a manhã, a família de Maximino aguardou junto ao tribunal pelo desfecho do interrogatório. Bastante abalada, Glória, mulher da vítima e candidata do PSD à junta de Ermelo, recusou sair do local. 'Não saio daqui até ter a certeza de que o homem que matou o meu marido vai para a prisão. Só assim vou ter paz', disse Glória.

Já perto do final da manhã, centenas de pessoas começaram a gritar a uma só voz: 'Sai cá para fora assassino.' Minutos depois, com um boné na cabeça e olhar prostrado no chão, António saiu. 'Destruíste a vida do meu pai e da minha família. És um assassino, o teu lugar é na cadeia', gritou em desespero António, filho de Maximino.

PORMENORES

50 MILITARES

Cinquenta militares da GNR vedaram o acesso ao tribunal. Apenas quem tivesse assuntos com urgência podia passar.

CURIOSIDADE

Vários populares juntaram-se em frente ao tribunal apenas pela curiosidade de ver o homicida sair.

DETENÇÃO

A família de Maximino só soube que António se tinha entregado à PJ ontem de madrugada, através da televisão.

Vídeo Sapo


Fonte correio da manhã
 
Topo