• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que tipo de CHoque é?

Joao Simao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2005
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá caçadores, pescadores e quais queres outros mentirosos. :naodigas:

Vinha aqui perguntar se algem me podia ajudar numa enorme duvida em que me puseram uns caçadores amigos meus.

Aqui à tempos tive com uma arma de canos laterais na mão ja muito antiga que nos canos tinha a seguinte inscrição no cano direito 18,3/ choque 17.8 no canos da esquerda dizia 18,3/ choque 17,4.

Será que algem me pode diser o que isto quer diser em * (Estrela)????

Obrigado
João Simão
 

Joao Simao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2005
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Então pessoal será que ninguem me pode ajudar.

Agradeço respostas
João Simão
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Olá caçadores, pescadores e quais queres outros mentirosos. :naodigas:

Vinha aqui perguntar se algem me podia ajudar numa enorme duvida em que me puseram uns caçadores amigos meus.

Aqui à tempos tive com uma arma de canos laterais na mão ja muito antiga que nos canos tinha a seguinte inscrição no cano direito 18,3/ choque 17.8 no canos da esquerda dizia 18,3/ choque 17,4.

Será que algem me pode diser o que isto quer diser em * (Estrela)????

Obrigado
João Simão

Relativamente à tua dúvida amigo João Simão, o primeiro cano de 18,3mm/choque com 17,8mm, é o equivalente a 3***.
No segundo cano de 18,3 mm/choque 17,4mm, é o equivalente a 1*.

:espi28:
 

Joao Simao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2005
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo jcodigo :espi28:

Fiquei esclarecido.
 

sharpshooter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
por norma, armas de dois canos, sem choques, as estrelas são quase sempre * e ***
 
Topo