• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meu Amor, a sua nova novela, estreia a 19 de Outubro

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
DojzcJ82tATIRTFTo2hh


Uma nova novela da noite da TVI está a chegar, antes chamava-se "Fruto Proibido" mas o nome definitivo é "Meu Amor", as promos já passam.




Mais um produto de ficção tem estreia marcada na próxima semana. Além de “Ele é Ela!” no dia 18 de Outubro, chega um dia depois uma das telenovelas mais aguardadas do ano. Da autoria do mesmo argumentista de “Fascínios”, chega uma história protagonizada por Alexandra Lencastre, Margarida Marinho e Rita Pereira, com o nome "Meu Amor".

“Meu Amor” viu as gravações a arrancarem no final do mês de Agosto e início do mês de Setembro, sendo a telenovela substituta de “Flor do Mar”. A estreia estava agendada para o dia 26, contudo Cunha Velho, o Director de Programas da TVI, mostrou-se disponível a terminar “Flor do Mar” mais cedo e consequentemente estrear “Meu Amor” também mais cedo do que o previsto.

Ao que tudo indica, “Flor do Mar” terminará no mesmo dia da estreia de “Meu Amor”, o que poderá provocar o que aconteceu com a estreia de “Deixa Que Te Leve” e “Feitiço de Amor” no mesmo dia: colocar os portugueses agarrados à TVI nessa noite de Segunda-feira.
 
Topo