• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vigarista

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Coloquei no espaço de compra de receptores, uma mensagem para a compra de um receptor de satélite. Respondeu ao meu pedido o membro do forum com o nik Alvim, que me disse que tinha um receptor Mirage 5110 E, a funcionar na perfeição. Depois de combinar-mos o negócio, fiz o pagamento dos portes, ( 5 euros),levantei o aparelho nos correios pagando os 30 euros combinados.
Ao chegar a casa o aparelho não funciona, aparece no display, P 00, não passando disto. Enviei um email ao Alvim mas não me respondeu.
Ou seja fui "comido", sugeria por isso que "individuos" desta "casta" fossem pura e simplesmente banidos para não lezarem quem ainda tem principios e que não se revê nesta forma de "sobreviver".
Sujar o nome por uns miseros 30 euros só mesmo pessoas muito baixas.

Cumps.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Pois é amigo é de lamentar esse caso e espero que a pessoa responsável apareça e dê satisfações..
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ja tentaste meter o firm de fabrica?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Realmente e de lamentar a atitude de certas pessoas mas este tipo de negócios e entre as partes e terá de ser resolvido pelas mesmas.

Fica o feedback do membro e vamos ver se responde ao email.

Cumps
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
É de lamentar esta situação, mas de acordo com as regras: http://www.gforum.tv/board/823/91901/regras-gerais-ler-antes-de-postar.html
nada podemos fazer, a qual passo a citar:

- A administração não se responsabiliza por qualquer negócio efectuado. A sua responsabilidade é da total competência dos intervenientes directos ( comprador/vendedor)
Qual das formas vamos ver se responde ao email como já foi dito acima.
 

alvim

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
REPOR a VERDADE!!!
Depois ter efectuado a venda de um Mirage 5110 ao user MOLEC e Após ter lido os tópicos deste user fiquei deveras incomodado pelo facto de se estar a difamar uma pessoa sem ter qualquer razão.
Este sr disse que me tinha comprado o mirage e que foi "comido" (palavra suas) porque o "bicho" estava morto. Assim e porque nunca foi da minha pessoa esse tipo de acção ele sabe que isso não se refere á verdade, podia no mínimo ter alterado o tópico afim de evitar que outros membros tirem conclusões inadequadas á minha pessoa. Porque não vão pensar que o erro foi dele porque não sabia “trabalhar” com o equipamento mas sim que fui eu que o enganei..isso é Falso!!!Alias eu pu-lo á vontade caso não lhe interessa-se o mirage! Podia tê-lo devolvido…
Já fez um pedido desculpas via email.
As desculpas do referido user foram aceites mas como ate ao momento actual (02-12-09 ja vai a caminho de meses)os tópicos continuam a manchar o user Alvim, não foram alterados repondo a verdade dos factos deixo aqui o meu descontentamento!!
Se o “bicho”(mirage)estivesse “morto” concerteza que o referido user não criava outros tópicos como este?
http://www.gforum.tv/board/233/355671/havera-alguma-hipotese.html#post1098071
ou este
http://www.gforum.tv/board/233/355999/canais-codificados.html

entre outros!
Não aprovo este tipo de atitude e discordo plenamente que se julgue uma pessoa sem no mínimo tentar resolver a questão. Ainda sou do tempo que se valoriza a palavra! Nunca ninguém com quem comprei ou vendi alguma coisa tem razão de queixa por falta de seriedade.
OBRIGADO
Um ABRAÇO
Alvim
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
REPOR a VERDADE!!!
Depois ter efectuado a venda de um Mirage 5110 ao user MOLEC e Após ter lido os tópicos deste user fiquei deveras incomodado pelo facto de se estar a difamar uma pessoa sem ter qualquer razão.
Este sr disse que me tinha comprado o mirage e que foi "comido" (palavra suas) porque o "bicho" estava morto. Assim e porque nunca foi da minha pessoa esse tipo de acção ele sabe que isso não se refere á verdade, podia no mínimo ter alterado o tópico afim de evitar que outros membros tirem conclusões inadequadas á minha pessoa. Porque não vão pensar que o erro foi dele porque não sabia “trabalhar” com o equipamento mas sim que fui eu que o enganei..isso é Falso!!!Alias eu pu-lo á vontade caso não lhe interessa-se o mirage! Podia tê-lo devolvido…
Já fez um pedido desculpas via email.
As desculpas do referido user foram aceites mas como ate ao momento actual (02-12-09 ja vai a caminho de meses)os tópicos continuam a manchar o user Alvim, não foram alterados repondo a verdade dos factos deixo aqui o meu descontentamento!!
Se o “bicho”(mirage)estivesse “morto” concerteza que o referido user não criava outros tópicos como este?
http://www.gforum.tv/board/233/355671/havera-alguma-hipotese.html#post1098071
ou este
http://www.gforum.tv/board/233/355999/canais-codificados.html

entre outros!
Não aprovo este tipo de atitude e discordo plenamente que se julgue uma pessoa sem no mínimo tentar resolver a questão. Ainda sou do tempo que se valoriza a palavra! Nunca ninguém com quem comprei ou vendi alguma coisa tem razão de queixa por falta de seriedade.
OBRIGADO
Um ABRAÇO
Alvim
Dado esta afirmação do membro alvin o qual acredito na sua inocência, irei aguardar pelo pedido de desculpas do membro MOLEC aqui no tópico e assim dar o mesmo como encerrado.
 
Topo