• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher é espancada em trem por ser gorda

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Mulher é espancada em trem por ser gorda

gorda.jpg


Marsha Coupe, de 53 anos, voltava de trem para casa, na região de Hayes, em Londres. Mas aquele não seria um dia comum. Durante a viagem, a inglesa foi abordada por outra mulher, furiosa:

"Ei, gorda! Você não deveria estar neste trem. Você precisa de dois assentos!", esbravejou a passageira.

A agressão verbal logo se transformou em física, segundo relato de Marsha ao "Daily Mail". Marsha recebeu chutes e pontapés, ficando com dezenas de hematomas espalhados pelo corpo.

O caso aconteceu em maio, e agora Marsha trabalha em uma campanha para acabar com a discriminação contra pessoas acima do peso na capital inglesa.

"Londres se orgulha de ser diversificada, e venceu a nomeação a sede das Olimpíadas (2012) por causa da sua diversidade", disse.

Um programa da BBC, que abordará o caso de Marsha, revelará também outros episódios envolvendo problemas provocados pelo excesso de peso. Como a telefonista Eve Hart, de 25 anos, que foi barrada de entrar em boates londrinas por ser obesa e não ter uma aparência adequada.

"Eu fico mais sem graça por causa dos meus amigos do que por minha causa", contou ela.



 
Topo