• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro ao iniciar o PC

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas, ao iniciar o pc na fase em que aparece as contas de utilizador da-me um a mensagem que diz "windows\System|drivers\etc\NetLoc.wlt" o que devo fazer para resolver este problema. Tentei fazer restauro do sistema mas não o podia fazer porque aparecia outra mensagem a dizer para executar o "chkdsk" tentei executar o dito cujo iniciava mas não concluía. Agradecia ajuda se fosse possível.
Cumps. Carlos silva
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas, ao iniciar o pc na fase em que aparece as contas de utilizador da-me um a mensagem que diz "windows\System|drivers\etc\NetLoc.wlt" o que devo fazer para resolver este problema. Tentei fazer restauro do sistema mas não o podia fazer porque aparecia outra mensagem a dizer para executar o "chkdsk" tentei executar o dito cujo iniciava mas não concluía. Agradecia ajuda se fosse possível.
Cumps. Carlos silva

Boas.

Tens ai uma maquina infectada. È mais um spyware/addware que apanhaste na net.
Tenta arrancar em safe mode - seguranca. E correr um antivirus-spyware.
Se mesmo assim nao der.. ta na altura de formatar o teu pc
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas, ao iniciar o pc na fase em que aparece as contas de utilizador da-me um a mensagem que diz "windows\System|drivers\etc\NetLoc.wlt" o que devo fazer para resolver este problema. Tentei fazer restauro do sistema mas não o podia fazer porque aparecia outra mensagem a dizer para executar o "chkdsk" tentei executar o dito cujo iniciava mas não concluía. Agradecia ajuda se fosse possível.
Cumps. Carlos silva

tem de deixar concluir o chkdsk, leve o tempo que levar,se leva muito tempo é devido a erros existentes no disco :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas.

Tens ai uma maquina infectada. È mais um spyware/addware que apanhaste na net.
Tenta arrancar em safe mode - seguranca. E correr um antivirus-spyware.
Se mesmo assim nao der.. ta na altura de formatar o teu pc

pode nao ser nomadeh, tudo indica que talvez "seja", mas deixa fazer o scandisk logo se avança pra outra opçao :espi28:
 

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas, em 1º lugar o chkdsk quando mando executar abre uma janela e começa a correr mas não passa da 1ª fase a janela fecha-se sem concluir. Em 2º lugar podiam-me indicar um antiSpyware bom e gratuito.
 
Última edição:

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Olá, já resolvi o problema, arranquei em modo de segurança e pus a correr um antiSpyware e não voltou a aparecer a mensagem de erro. Agradeço a vossa ajuda.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Olá, já resolvi o problema, arranquei em modo de segurança e pus a correr um antiSpyware e não voltou a aparecer a mensagem de erro. Agradeço a vossa ajuda.

Boas.

Eu na disse.

O hell nestas coisas é imbatível; nestas coisas de bicharada teimosa é o melhor que temos
 
Topo