• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cão pinta quadros que valem mil euros

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Mil euros é quanto pode valer um quadro pintado por Sam. Trata-se de um cão que vive nos EUA e depois de treinado para a pintura, já viu algumas das suas obras expostas nas melhores galerias norte-americanas.​



O mundo das artes ganhou uma nova coqueluche. Desta vez o artista é nada mais nada menos que Sam, um cão que vive no Estado de Maryland, nos EUA.

De acordo com o jornal Sun os quadros deste artista valem qualquer coisa como mil euros, mas como nasceu o gosto pela pintura? Mary Stadelbacher, a dona de Sam, trabalha numa instituição que treina cães para ajudar pessoas com deficiência. Contudo, quando foi sujeita a uma cirurgia à mão direita, não conseguiu terminar a formação de Sam e decidiu então ensiná-lo a pintar. A decisão de Mary aconteceu depois de ter visto outros animais, como elefantes e golfinhos, que se tornaram artistas famosos.

Quanto ao estilo do cão pintor, a dona diz que ele gosta de trabalhar com várias cores e em várias camadas com tons mais escuros e depois começa a usar cores mais claras.

Mary diz que o cão artista adora pintar e se dependesse de Sam, ficaria horas a criar novos quadros. Até hoje, Sam já pintou mais de 20 telas.


Francisco Santos Lima





Vídeo Sapo
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
será que o meu papagaio pinta quadros que valem 1000€????
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
acho que vou comprar e treinar um cão :naodigas:
afinal 1000 euros por quadro :shy_4_02:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tenho que treinar o meu cao para fazer isto....alias vou treinar os dois do meu vizinho e fico logo com produçao em serie!!!!!!!!
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
ate ja os caes ganham mais do k o ordenado minimo lol
 
Topo