• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ficheiro com extensão FLAC

algravio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, alguem tem conhecimento destes ficheiros e qual o programa para os abrir? Penso ser ficheiros de audio comprimidos como o ZIP. Junto a estes ficheiros existem outros com extensão CUE, não sei se tem algo a ver com os de extensão Flac!
Alguem dá uma ajudinha?

Algravio
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, alguem tem conhecimento destes ficheiros e qual o programa para os abrir? Penso ser ficheiros de audio comprimidos como o ZIP. Junto a estes ficheiros existem outros com extensão CUE, não sei se tem algo a ver com os de extensão Flac!
Alguem dá uma ajudinha?

Algravio

amigo instala isto http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=5318&s=775

no fim da instalação associa os codecs do media plyer classic ao windows media player..e podes reproduzir os ficheiros .flac a partir do wmp...

actualmente os meus ficheiros de audio encontram-se todos nesse formato a diferencça de qualidade é notável...

cumpts
 

LeoSickmann

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Olá amigos, alguem tem conhecimento destes ficheiros e qual o programa para os abrir? Penso ser ficheiros de audio comprimidos como o ZIP. Junto a estes ficheiros existem outros com extensão CUE, não sei se tem algo a ver com os de extensão Flac!
Alguem dá uma ajudinha?

Algravio

Amigos, procurem e instalam o Poikosoft Easy CD-DA Extractor (a última versão é a 6.0/2010, mas as anteriores fazem o mesmo). Tem uma opção para converter ficheiros de Audio, o que permite converter ficheiros .FLAC em .MP3 com qualidade até 320 Kbit/s de uma forma fácil e rápida.
Eu uso-o e, qualquer ficheiro .FLAC que eu pretenda guardar, converto-a sem problemas para .MP3 e, nesse formato, qualquer leitor o reproduz.

Qualquer ajuda que for precisa, contactem-me por Private Message.

:espi28: Cumps.
 
Topo