• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com som no windows Live Messenger

alexandre1962

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos!

Alguém Já viu ou pode me ajudar?

Estou com problemas no som do meu contacto quando estou a realizar uma chamada (Audio / Vídeo), o som do meu contacto fica com roquidão não dando para perceber o que a pessoa está a falar... Já fiz restauração do meu sistema e desinstalei e tornei a instalar o Windows Live Messenger não dando resultados. Já pensei que a avaria fosse em meu computador mas o Som para os demais programas está a funcionar bém (Média player, e-mail´s etc).
Abraços à todos!
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo vai a ferramentas do messenger, e em configuraçao de audio e video verifica se esta bem instalado, deve estar predefenidido, configura e ve se resolve
abraço
 

alexandre1962

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo vai a ferramentas do messenger, e em configuraçao de audio e video verifica se esta bem instalado, deve estar predefenidido, configura e ve se resolve
abraço
Viva Jfaneves!
Antes de mais nada quero agradecer pela sua ajuda. Já havia verificado isso antes de colocar o meu pedido deajuda neste forum. Após esse tempo descubrir também que o meu problema está relacionado com a velocidade da Net dos meus contactos... Pelo motivo de conseguir ouvir bem alguns dos meus contactos e a minha velocidade de Net mater-se constante. Mesmo assim valeu a sua ajuda!

Abraço e força para o nosso Sporting! Nesta época está a precisar.
 
Topo