• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Americano é preso depois de ser visto nu fazendo café dentro de casa

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10

Americano é preso depois de ser visto nu fazendo café dentro de casa

Mulher o viu pela janela e chamou a polícia.
Oficiais acham que ele queria ser visto.

Fazer café nu de madrugada dentro da própria casa levou o americano Eric Williamson, de 29 anos, para a cadeia.

De acordo com reportagem da emissora de TV "Fox", o homem foi preso por exposição indecente depois que uma mulher que passava na rua com um menino de sete anos o flagrou nu às 5h30 da manhã de segunda-feira (19), enquanto fazia café na cozinha, e chamou a polícia.


americano2.jpg

Eric Williamson, de 29 anos, mostrou à rede de Tv americana onde estava às 5h30, quando uma mulher
passou na rua e o viu fazendo café sem roupa. (Foto: Reprodução/Fox)

Williamson disse à "Fox" que divide a casa onde mora, em Springfield, Virginia (EUA), com colegas de trabalho e que estava sozinho naquela noite. "Sim, eu não estava vestido, mas estava sozinho, na minha própria casa e tinha recém acordado. Estava escuro e eu não fazia ideia de que alguém estava lá fora me olhando", declarou.

O porta-voz da polícia disse que o americano foi preso pelos oficiais porque eles acreditam que o homem queria ser visto pelado por outras pessoas. Williamson, pai de uma menina de 5 anos, se considera uma vítima. "Qualquer pessoa que me conheça sabe que não há nenhuma chance de eu fazer uma coisa dessas com uma criança", disse.

Se for condenado, ele pode ficar até um ano na cadeia e ter de pagar US$ 2 mil de multa.



G1

 
Topo