• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lockerz

briiid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Para quem não sabe, o Lockerz é um site onde o utilizador ganha pontos (PTZ), respondendo a perguntas, referidos ou simplesmente por iniciar a sessão.

E o que podem fazer com os PTZ que ganham? Podem troca-los por LCD HDTV, MacBook Air, iPod Touch 64 ou 32 Gb, XBox, PS3 e muito muito mais.

O site não é scam! sao afiliados da amazon, apple, EA, e mais empresas.

Mas estou aqui para falar sobre as novidades do Lockerz, recentemente tive a oportunidade de falar com um membro da Equipa do Suporte da Lockerz e vou vos informar do que soube Icon_wink

* Dia 15 de Outubro teremos oportunidade de começar a pedir os prémios para Portugal, bem como outros países
* Possivelmente haverá um custo na entrega dos prémios fora dos Estados Unidos, esse custo será em pontos e não em dinheiro.
* Haverá uma mistura de novos e antigos produtos
* Haverá pelo menos 15 maneiras diferentes de ganhar pontos no Lockerz
* Para além das maneiras que disse acima ganharemos pontos também por ver vídeos, ouvir música, jogar jogos, fazer compras na loja online e por comunicar com os amigos no Lockerz.
* Os PTZ além dos prémios, ofereceram grandes descontos na loja online, pagam por downloads de música online, oferecem descontos nos bilhetes para concertos e outras promoções especiais.
* A bolsa de compras no Lockerz será uma secção mais ligada à moda e acessórios.
* O ícone da TV será onde poderemos ver vídeos, ouvir música e jogar jogos, ambos serão lançados este Outono.

Fonte: E-Mail da Lockerz Support Team



Falta apenas dizer que o Lockerz é um site por convite. por isso quem quiser convite :
envie uma pm :
ou entre : Nada de links :
 
Última edição por um moderador:

briiid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
nao posso ter o meu email ai?
e o link? :Z
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Nada de links directos fora desta casa e muito menos email visíveis.
 

briiid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
e assim? nao aparece link directo. se n poder ser assim podes me explicar cm fazer?
 

fabiojo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ei ppl sobre o lockerz so vos digo que estou inscrito e dou convites de forma gratis basta just PM me!!!!

Mail Removido
 
Última edição por um moderador:
Topo