• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amule azbox elite

big_joy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
245
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br007-03: oi pssoal boas...


Deixe-me compartilhar com vocês uma versão do aMule que tenho compilado para a nossa AZBOX. Traga incluindo web. Se você quiser usar webserver no seu PC, você pode instalare o amulegui (questão de gosto ...).

Só você tem que baixar o arquivo anexado descompactá-lo e passar os dois arquivos por FTP (amule_azbox.tar.bz2 e instalar) para o seu AZBOX (por exemplo, / tmp).

Em seguida, entram através de telnet, exploração florestal e executar o script de instalação:
**** Sh instalar
Por padrão rota proposta / DATA/hdb1 para a instalação, mas você pode alterá-la.
Vamos confirmar o que digo Se ( 'S').
depois de um tempo e se não há erros, e você deve tê-lo pronto para definir a senha de acesso. Cuidado: as senhas MD5 são colocados atrás deles, por exemplo, para gerar a senha "mipass" executar no terminal: "echo-n mipass | md5sum". O que eu voltei é a string que você tem que entrar nos arquivos de configuração (/ root / aMule. / Amule.conf e remote.conf).

Uma vez configurado aMule executar:
/ DATA/hdb1/amule/bin/amuled-f
e se você desejo em amuleweb:
/ DATA/hdb1/amule/bin/amuleweb

Se você tiver qualquer problema falai. Tenho que correr bem, mas meu conociminetos sobre este são limitadas e não sei se todos vão funcionar corretamente.

h**p://rapidshare.com/files/296659984/amule.zip.html


um abraço :espi28:

big_joy :right:
 
Topo