• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vista ou W 7 ?

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos, gostava de saber a vossa opinião sobre a troca do Vista por W 7. Comprei um Acer em Setembro e agora a Acer pagando os portes de 15 Euros envia os CD de instalação gratuitos. Na vossa opinião devo trocar? por outro lado e no site deles avisam que se deve fazer Backups pode perder-se tudo, o que devo fazer. um :spi70[1]:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o windows 7 é 100vezes melhor que o vista na minha opiniao
 

1000tinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
na minha opinião windows xp por enquanto. ele vai rodar por muito tempo ainda!porque na época do win95/98/me/ o melhor era o windows 98 e rodou ate pouco tempo atras.e acho que o xp não vai ser diferente. depois do xp já saiu o vista e o seven mas ele continua rodando.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu tenho o XP ainda nao meti o w7 pois apesar de estar melhor que o vista para mim o XP ainda esta para rolar mais uns tempos
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
tenho o windows vista, kero 7

tenho um HP Pavilion dv6000 com windows vista, sistema operativo k sempre detestei, será que posso por o windows 7 sem problema nenhum. O meu recveio é de k dps de o instalar irei precisar de drives e isso tudo.... Ainda por cima o meu pc tem uma opção mt boa, isto é, formata sozinho sem CDS, só clicando no F11, tenho medo que isso deixe de existir com Windows 7. Alguem me tire estas duvidas?!:shy_4_02:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sim as drivers vais precisar de as procurar, mas uma das coisas boas é que as do vista praticamente funcionam em W7... e spr podes ir ao site descarrega-las....

quanto ao formatar... isso nao é a opcao de recovery dos HP.... aquela particao que eles tem?
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo win 7 é muito melhor que o vista! muda. Vista foi uma versão de windows lançada à pressão e não é nada estavel, isto na minha opiniao!

:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tenho um HP Pavilion dv6000 com windows vista, sistema operativo k sempre detestei, será que posso por o windows 7 sem problema nenhum. O meu recveio é de k dps de o instalar irei precisar de drives e isso tudo.... Ainda por cima o meu pc tem uma opção mt boa, isto é, formata sozinho sem CDS, só clicando no F11, tenho medo que isso deixe de existir com Windows 7. Alguem me tire estas duvidas?!:shy_4_02:

se fizeres a reposiçao do sistema via F11, irás ficar com o vista e perdes o seven bem como todos os dados que la tinhas, quanto ao seven, é melhor que o vista, os drivers do vista servem pro seven :espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu axo que desde que ele nao de-a cabo da partiçao de revover... tem e tera sempre a opcao F11
 

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas
Para mim o melhor para ja é o XP sem duvida.:espi28:
Para quem tem o vista se puder deve passar para o 7 pois o vista deixa muito a desejar.:shy_4_02:
Eu como XP vou continuar até deixar de ter actualizações ou então se tiver de comprar um computador novo e que este já venha com o 7, ai ter de pensar?
 

Asterix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
259
Gostos Recebidos
0
Boas, eu penso que tudo isso é relativo, e digo isso porque... á cerca de 2 anos comprei um pc novo e evidentemente vem com o vista, e o que posso dizer é que após do 2° update do Vista nao tive qualquer problema, e após estes dois anos ainda nao tive qualquer problema, tem trabalhado que nem um relógio suiço, penso que as pessoas criaram um mito á volta do Vista. E por experiência, já tive no pc antigo o Vista nao original, e só tinha problemas... dai tiro as minhas conclusoes... muitas vezes os programas pirateados sao modificados para puderem funcionar sem activacao do produto, o que por muitas vezes essas alteracoes que sao efectuadas, nao vao permitir que o sistema operativo funcione a 100%.

Cumps,
:espi28:
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o meu tive o vista original e tenho a dizer que nao concordo contigo...era so problemas atras de problemas... quanto a mim o VISTA nao leva o meu voto!!!

mas as opinioes sao as de cada um.... :D
 

buzina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
vista nao,xp sim,seven pareçe ser bom....
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Amigo o W7 sem dúvida, é muito superior.
Atênção que fiz esse Upgrade sem gastar um centimo, mas fiz o pedido de CD directamente á Microsoft US preenchendo os dados e códigos pedidos.
Vem para casa mas da Alemanha? não sei porquê?
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas, eu penso que tudo isso é relativo, e digo isso porque... á cerca de 2 anos comprei um pc novo e evidentemente vem com o vista, e o que posso dizer é que após do 2° update do Vista nao tive qualquer problema, e após estes dois anos ainda nao tive qualquer problema, tem trabalhado que nem um relógio suiço, penso que as pessoas criaram um mito á volta do Vista. E por experiência, já tive no pc antigo o Vista nao original, e só tinha problemas... dai tiro as minhas conclusoes... muitas vezes os programas pirateados sao modificados para puderem funcionar sem activacao do produto, o que por muitas vezes essas alteracoes que sao efectuadas, nao vao permitir que o sistema operativo funcione a 100%.

Cumps,
:espi28:

Concordo contigo :espi28:
muitas vezes os programas pirateados sao modificados para puderem funcionar sem activacao do produto, o que por muitas vezes essas alteracoes que sao efectuadas, nao vao permitir que o sistema operativo funcione a 100%.

mas que o seven é mais rapido la isso é nao tenhas duvidas :espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Como já foi dito o vista começou mal e é verdade que depois de algumas actualizações até que ficou bom pois desde ai não tenho tido problemas de maior, tinha uma torre ja com cerca de 8 anos pelo menos (montado em casa) e claro não tem nada a ver com estas novas maquinas ee tem cerca de 1GB de ram e o processor não me lembro agora mas menos de 2Ghz e até que fiquei contente mas como instalei a pouco nao tenho muito a acrescentar mas para esta ok, quanto aos drives só me faltou um o son, mas agora não me lembro bem aonde fui mas sei que vi uma opção para colocar o drive que o Seven sugeria e coloquei e ficou logo a cantar por isso se for em pc ressentes não deve haver problema...

Espero ter ajudado.:espi28:
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
vou colokar o windows 7

obrigadão pelos conselhos pessoal. mas jogando pelo seguro vou fazer uma copia de segurança,lol
 
Topo