• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda blaupunkt 3.3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Depois de copiado o tomtom para sd para blaupunkt lucca 3.3 este não carregou a totalidade dos ficheiros, que fazer ao menos para ter lucca ou tomtom,. Ja agora mete-se a pasta iberia na raiz do cartao ou só os ficheiros do mapa dentro da pasta map ????
Agradeço mesmo ajuda, estou de rastos
Cumprimentos:shy_4_02::shy_4_02:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tens que arrancar com o explorer.exe do lucca e so dps arrancar á mao o tomtom ( podes por a arrancar logo mas tens que alterar o registo dele) e quanto ao mapa depende de como o activares eu meti dentro da pasta tomtom dps de activado e ficou a 100%
 

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
tens que arrancar com o explorer.exe do lucca e so dps arrancar á mao o tomtom ( podes por a arrancar logo mas tens que alterar o registo dele) e quanto ao mapa depende de como o activares eu meti dentro da pasta tomtom dps de activado e ficou a 100%

Não me podes facilitar uma cópia para ser mais facil, que eu activo o mapa depois do aparelho criar o ficheiro BIF.
Obrigado desde já
 

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Continuo sem o conseguir por a funcionar.
Se alguem me puder ajudar desde ja muito agradeço
Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo