• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EVO2 sem alimentação na saída lnb????

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Não sei o que se passa da noite para o dia o meu evo deixou de funkar!!!! Naõ tem voltagem na sída do lnb (não é da configuraçao pois já ví) Será que alguem sabe o que tem o bicho ou o que fazer???? Aguardo pacientemente;obrigado!!!:6_15_221:
 

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
a mim também me acontece o mesmo mas com o ferguson 3018se!
alguma solução?
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Olá meu amigo, desculpa a demora mas tambem só á pouco tempo é que consegui arranjar uma solucão provisoria ! Então é assim,como no meu deco tudo funciona a excepção da saída para o LNB não ter voltagem (pelos vistos ninguém sabe o que avariou!!!!) decidi comprar um Kbosta single ,liguei o cabo do LNB a saída LNB do K***single e liguei o maravilhoso EVO2 (saída LNB) á saida DEMO do K***single e Pronto!!!!!!!!!!!!! Atenção para veres TV ambos os decos têm de estar na mesma frequência!!!!!! (Como já percebeste a alimentação para o EVO2 é dada pelo Kbox single!!!!!!!!! Fica Bem!!!!Cerveja Gforum
 
Topo