• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Desinstalei o avg 8.5 free que tinha, para instalar o novo avg 9 free. Reiniciei o computador e quando fui para instalar o avg 9, diz-me que existia um outro antivírus instalado que não podia instalar etc etc...
No Centro de Segurança do windows a Protecção de vírus está activa, diz-me que o Avira Antivir PersonalEdition está actualizada e que a detestação de vírus está activa. Já procurei o antivírus Avira por todo o computador e não encontro nada do rasto dele, o que poderei fazer? Este antivírus, tive-o instalado sim, mas já há uns meses largos, não sei como foi aparecer agora... se houver alguém que possa ajudar era bom, pois tenho e não tenho antivírus no computador (não sei se me entendem). Vejam lá se me sabem ajudar se faz favor :)
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0

Abraço
Desde já agradeço pela prontidão e rapidez da resposta.
Já tinha o revo unistaller instalado, mas mesmo com esse programa não consigo encontrar o Avira, simplesmente não aparece no revo unistaller, não o encontro em lado nenhum e no Centro de Segurança do Windows, continua a dizer que o Avira está a trabalhar, não entendo.
Cumprimentos
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Tenta isto, eu nunca testei mas foi retirado do Avira support forum.

For problems related to Windows Security Center, like showing multiple instances of AntiVir, there are some simple solutions to reset the database:

For Windows XP:
- Start -> Run -> type services.msc and press Enter
- stop the Windows Management Instrumentation service (this will also stop Security Center and Windows Firewall)
- move the c:\windows\system32\wbem\repository folder to another location (for safety reasons)
- restart the computer

or

- Start -> Programs -> Accessories -> Command prompt
- run the following commands:
winmgmt /clearadap
winmgmt /kill
winmgmt /unregserver
winmgmt /regserver
winmgmt /resyncperf

For Windows Vista:
- Start -> Programs -> Accessories -> right-click Command Prompt and select Run as Administrator)
- run the following command:
winmgmt /salvagerepository

You may have to run to command more than one time, since it will need to stop the WMI service first. Repeat it until the message "WMI repository is consistent" appears.

Another option for Vista is the following:
- from services.msc stop "Windows Management Instrumentation" service
- go to Start -> Programs -> Accesories
- right click on "Command prompt" and choose "Run as administrator"
- issue the following commands:
cd /d %windir%\system32\wbem
ren repository repository.old
- start "Windows Management Instrumentation" service
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Outra coisa que podes fazer e voltar a instalar o Avira e depois
desinstalar assim pode resolver o problema.
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Outra coisa que podes fazer e voltar a instalar o Avira e depois
desinstalar assim pode resolver o problema.

Segui o conselho e resolvi o problema. Obrigado
Cumprimentos
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.
Se entenderem, podem fechar o tópico.
Obrigado a todos, cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo