• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

captaçao de satelites por diseqc1.2 motor

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.......
tenho uma parabolica de 1 metro de diametro na zona de setubal e consiga apanhar entre o hellas sat 39º este e o panamasat 1r 45ºoeste...
mas o satelite thor1ºw o sinal esta um pouco em baixo cera de...89%angc e 76% snr no meu receptor dm500s....isto no canal private spice..e gostaria de saber se comprando uma antena de 1.10metro de diametro vou obter melhor sinal?ou terei de ir para uma antena de 1.20?

obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.......
tenho uma parabolica de 1 metro de diametro na zona de setubal e consiga apanhar entre o hellas sat 39º este e o panamasat 1r 45ºoeste...
mas o satelite thor1ºw o sinal esta um pouco em baixo cera de...89%angc e 76% snr no meu receptor dm500s....isto no canal private spice..e gostaria de saber se comprando uma antena de 1.10metro de diametro vou obter melhor sinal?ou terei de ir para uma antena de 1.20?

obrigado

---------------------------------------------------------------------------

boas skycrypt :espi28:

Em relação tamanho da antena quanto maior, tornasse mais fácil obteres um sinal mais forte :right:

Não tenhas muito trabalho com 1.w porque esses canais estão de saída para novo sistema

Um abraço
 
Topo