• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oração a Nossa Senhora do Desterro

atom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (RM) de onde estiver ou com quem estiver que nao seja eu, desenterre e desfaça tudo que esta impedindo que (RM) venha para mim. Que (RM) tenha coragem de assumir o amor que ele sente por mim e se afaste de todos aqueles que se opuserem contra a nos dois. Desenterre e desfaça todo o mal, que nos impede de sermos felizes juntos, desenterre a coragem de (RM) para que ele possa assumir nossa relaçao, desenterre o medo que (RM) tem de se afastar dos meus rivais sejam eles quem for, que ele consiga se livrar deles o mais rapido possivel e desenterre de uma vez por todas, toda a certeza que ele tem de que eu sou a mulher da vida dele. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Prometo publicar esta oraçao, pois sei Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade e grande e minha vontade de ter paz e prosperidade ao lado de RM também é. Amém
 

Luciana Amorim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (E.L.G.) de onde estiver ou com quem estiver que nao seja eu, desenterre e desfaça tudo que esta impedindo que (E.L.G.)venha para mim. Que (E.L.G.)tenha coragem de assumir o amor que ele sente por mim e se afaste de todos aqueles que se opuserem contra a nos dois. Desenterre e desfaça todo o mal, que nos impede de sermos felizes juntos, desenterre a coragem de (E.L.G.)para que ele possa assumir nossa relaçao, desenterre o medo que (E.L.G.)tem de se afastar dos meus rivais sejam eles quem for, que ele consiga se livrar deles o mais rapido possivel e desenterre de uma vez por todas, toda a certeza que ele tem de que eu sou a mulher da vida dele. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Prometo publicar esta oraçao, pois sei Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade e grande e minha vontade de ter paz e prosperidade ao lado de E.L.G.também é. Amém

Publique com fé e será atendido
 
Topo