• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mando Diao estão de regresso a Portugal

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Os Mando Diao são a banda escolhida para o primeiro Optimus Secret Show em Portugal. A banda sueca editou este ano o seu quinto disco de estúdio, «Give Me Fire», e apresentou uma nova sonoridade com ritmos que fizeram dançar a plateia no último festival Super Bock Super Rock.

«Queríamos fazer uma coisa diferente. Algumas bandas estavam a fazer bons discos, mas que não davam tanto para dançar. E dançar é uma boa forma de nos sentirmos bem», explicou Björn Dixgård (voz e guitarra) ao IOL Música.

«Give Me Fire» contou com a produção dos irmãos Salazar, uma dupla de produtores suecos ligados ao hip hop. Uma colaboração que, à partida poderia parecer estranha, mas que acabou como «uma mistura perfeita», como contou o baixista Carl-Johan Fogelklou.

«Eles ouvem a música de uma forma completamente diferente. Focam-se mais nos detalhes e querem que tu dês o máximo», afirmou.

2009 tem sido um ano em grande para os Mando Diao, com concertos agendados um pouco por toda a Europa. No entanto, a banda acredita que o melhor ainda está para vir.

«No dia em que chegares ao topo, acho que deves parar. A partir daí, o único caminho será a descer. Se isso acontecer, então temos de acabar com a banda», disse Björn.

«Mas não acho que isso vá acontecer num futuro próximo. Queremos sempre fazer o disco perfeito, mas nunca ninguém o conseguiu fazer. Nem mesmo o Michael Jackson, nem os Beatles.»

O primeiro Secret Show da Optimus em Portugal acontece já no dia 30 de Outubro, no Teatro Tivoli, em Lisoa. Se quiseres ver os Mando Diao ao vivo e sem pagar vai aqui
 
Topo