• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Secção Azbox (opinião)

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

muitas vezes se fala em opiniões destrutivas.
Como sempre, depende do ponto de vista de cada um perante a mesma

vamos ver se esta minha opinião se enquadra no que julgo ser uma opinião construtiva , e como sugestão

passo na secção dos receptores como area que é do meu agrado
não é novidade,
principalmente nas que entendo um pouco mais e que no momento tem muito maior adesão por motivos um pouco diferentes (Azbox e dreambox)

a minha sugestão vai para a secção Azbox
que sem moderador
como esta na minha opinião esta um........ caos.
Sabemos sem derespeito por ninguem e em dias de queda de k*** da teléfonica os nosso amigos oriundos da America Latina envadem e metem posts a torto e a direito (na sua maior parte)sem saberem onde,
o que importa é meter o post ,gerando uma desorganização total e tornando muito mais complicado alguem ver o que quer ,muito mais para quem nada entende da pesquisa

tenho de tirar o meu chapeu ao M.G T-REX3 que na pagina principal de entrada da secção azbox
estava la dezenas de paginas de dúvidas que agora já não aparecem ai
pelo menos essa porta de entrada aparece como deve.


mesmo sem moderador ,não é dificil tentar com algum tempo meter aquilo +- organizado (julgo que qualquer membro da team a partir de M.GF o poderia fazer, desde que saiba destinguir o que é para deslocar

1º ponto

nos firw azbox
julgo é o caos total e mais preocupante neste (Modelo AZbox Brasil & América do Sul )
aqui --» Firmware

retirar tudo que la esta de dúvidas ,e meter isso na devida secção normal (dúvidas/ajudas)

nesse mesmo quadro firw meter um póst tfixo tipo (lixo) para os firw já sem utilidade
podendo deixar um para esse efeito em cada subquadro dos firw

no
Modelos Azbox sem USB
outro em
Modelos Azbox USB
outro em
AzBOX C710
outro em
Modelos AZbox HD
outro em
Modelo AZbox Brasil & América do Sul


2º ponto

quem meter o 1º post com os firw actuais (no devido lugar) deixar fechado para não meterem no mesmo as carradas de posts de dúvidas.

Todos os seguintes posts com o mesmo firw ,pura e simplesmente eliminar
para não gerar alguma dúvida em quem saca.

os firw antigos passar como disse para um post de lixo
que podera ter o nome
-firw mais antigos
-lixo de firw mais antigos
-lixo de firw já sem utilidade
ou outro que achem que se enquadre


3º ponto

area dos manuais
felizmente esta quase toda limpa
ainda tem um ou outro com dúvidas
na minha opinião tudo que la tenha dúvidas deslocar para a area das mesmas
e deixando todos os manuais fechados para ninguem la meter uma dúvida
o mal as vezes é
meter o 1º ,depois é um ver se te avias
podendo la deixar nessa secção um post fixo
com o titulo:
onde deixar a vossa dúvida e como o fazer para os menos avituados a estas andanças ,e com o link para (dúvidas/ajudas)
para os mais preguiças na pesquiza hehehhehe


area Lista de canais
também tem la alguns posts com dúvidas ,fazer o mesmo
deslocar para o local correcto

4 ponto

alem dos firw para azbox modelos Sul Americanos que no momento tem a maior % de procura
começar a olhar para AzBox HD
um receptor que começa a ter a sua cota parte de importancia e na minha opinião esta mal explorada essa area aqui no fórum
quanto a sugestões para como organizar esta ultima posso deixar para uma proxima sugestão se assim o entenderem
estou disponivel como sempre.

 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Obrigado amigo jchaves pela tua sugestão muito bem elaborada,vamos tentar organizar a mesma o mais rapidamente possível, pois realmente como esta e uma confusão.:espi28:

Abraço
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo estas correto em tudo porque nao vejo nada em relacao para os azbox com usb ou/s mas menos para os hd elite ou premiun que sao recptores que estao ater alguma venda mas sem informacao os entusiastas ate tem medo da compra por isso seria bom para a marca dos mesmos dar uma informacao mais detalhada
 
Topo