• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lady Gaga despe-se para promover novo álbum

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
610x396

Lady Gaga tirou a roupa para promover o lançamento de «The Fame Monster», uma reedição do seu primeiro CD, que trará oito músicas inéditas, segundo o site Aceshowbiz. A cantora de «Poker Face» aparece com uma excêntrica peruca e com os seios cobertos apenas com as mãos numa fotografia promocional divulgada por um site de fãs.

A capa da edição de Dezembro da revista «Flare» é também ela protagonizada pela cantora, que aproveita para falar sobre como estão a ser os preparativos para a tournée «The Monster».

«Tenho treinado duas horas por dia para me preparar para a tournée. Canto nas escadas rolantes, faço exercícios cardíacos e musculação nos meus ensaios. Ter o meu corpo em pleno é condição essencial para realizar os concertos», afirmou a cantora, que aproveitou para tirar mais algumas fotografias irreverentes.

As faixas inéditas de «The Fame Monster
1. «Bad Romance»
2. «Alejandro»
3. «Monster»
4. «So Happy I Could Die»
5. «Speechless»
6. «Dance In The Dark»
7. «Telephone»
8. «Teeth»

iol
 
Topo