• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

filtros adsl

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
filtros adsl



ola pessoal eu tenho 2 computadores e precsava de de um fitro tipo PMF600P-11 ) ESTE E K EU TENHO com uma entra de (line) 1 saida de modem e
modem e uma de telefone nas como tenho 2 speedtouch e um router de linha precisava de um filtro de 2 saidas pra ligar os 2 speedtouch alguem sabe se ha a venda e k referencia é.......

obs . e k o roter nao da sinal fraco pois as paredes sao groças e perde sinal so atravez do spedd touch e k consigo ter bom sinal e rapido porque ligo o cabo de rede ao pc .....:espi28::espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
filtros adsl



ola pessoal eu tenho 2 computadores e precsava de de um fitro tipo PMF600P-11 ) ESTE E K EU TENHO com uma entra de (line) 1 saida de modem e
modem e uma de telefone nas como tenho 2 speedtouch e um router de linha precisava de um filtro de 2 saidas pra ligar os 2 speedtouch alguem sabe se ha a venda e k referencia é.......

obs . e k o roter nao da sinal fraco pois as paredes sao groças e perde sinal so atravez do spedd touch e k consigo ter bom sinal e rapido porque ligo o cabo de rede ao pc .....:espi28::espi28:

Boas.


Tens dois speedtouch, e queres liga-los na mesma linha ADSL ?
O teu ISP é a PTprime ?

Se for sapo, clix, simplesnet, vodafone
Em principio, so consegues ligar um modem por linha telefonica, so iras ter sincronismo e net no 1r modem a ligar.
 
Topo