• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menor espancado junto a discoteca

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Violência: Pancadaria na última madrugada
Menor espancado junto a discoteca


Mário Jorge, de 16 anos, foi ontem de madrugada agredido por vários homens com um taco de basebol, na sequência de uma rixa junto à discoteca Via Rápida, na zona industrial do Porto, que envolveu ainda outros jovens. O rapaz sofreu ferimentos nas costas e teve que receber tratamento no Hospital de Santo António, no Porto.

"Os homens devem ter cerca de 30 anos. Saíram de dois carros, um Mégane preto e um Audi cinzento. Começaram a bater no meu amigo e quando tentei ajudá-lo, foram ao carro buscar um taco de basebol e deram-me com ele. Só pararam quando consegui fugir", contou Mário, ao CM, revelando que pediu ajuda à entrada da discoteca. "Foram os seguranças do Via Rápida que me safaram e até chamaram a ambulância", lembra.

Sobre os motivos das agressões, Mário não tem explicações. "Se há algum problema não é nada comigo. Eles foram directos ao outro rapaz", explica. Mas Mário diz que também não sabe qual é o motivo e garante que mal conhece Ricardo, o jovem que o acompanhava. "Paramos todos num centro comercial no Porto. Só sei que mora na Areosa e que tem 17 anos", diz.

O pai de Mário condena a violência dos agressores mas também não se mostra muito convencido da inocência do filho. "Estes rapazes não respeitam ninguém. E depois os mais velhos ainda são piores", disse Vítor Lima ao CM. "Eu deixava-o sair à sexta-feira à noite mas avisei que se houvesse algum problema, acabavam as discotecas", sublinha. Assustado e ainda com fortes dores nas costas, o jovem também não tem vontade de voltar à zona industrial do Porto.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo