• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para o meu filho e para todas as Mães que pensam como eu!!!

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
EKCC2997T.jpg



O Amor de Mãe é único...

É por amor ao filho que uma mãe é capaz de tudo...

É por desejar o melhor para o seu rebento que uma mãe luta e trabalha...

É por não querer que o seu filho sofra que uma mãe sofre...

É para ver o seu filho sorrir que uma mãe chora...

É para que o meu filho tenha uma vida melhor que por vezes tenho que me sacrificar...

Mas sei que o meu esforço é recompensado pelo seu doce sorriso...

Pelo carinho...

Pelo amor...

Pelos laços fortes que nos unem...

Amo-te tanto meu filho que por ti sou capaz de tudo...



Fotos-bebes.jpg


Meu amor, há momentos na vida que nos marcam para sempre, o meu grande momento foi quase á um ano atrás.Vi-te nascer,senti-te nascer,amei-te desde o primeiro momento em que soube que crescias dentro de mim.Guardo na minha memoria e no meu coração o momento em que te conheci, tão pequenino, tão sossegadinho, um anjo_O momento em que te aconcheguei a mim, mesmo sem te conseguir pegar, o momento em que te alimentei pela primeira vez, o momento em que vi os teus olhos brilharem pela primeira vez.O momento em que te conheci...Estes meses, 9 mesinhos muito aprendi contigo, muito chorei ao ver-te chorar, muito te abracei, mimei, embalei como embalando a minha propria alma, sem ti nada sou, a minha vida és tu, o meu sorriso, a minha vida... contigo sinto-me bem... sou mãe... amo-te como nunca pensei existir tão grande amor!!!É incrivel como o tempo passa, como esta barrinha depressa atingiu a sua meta... o tempo é tão injusto, tu cresces sem eu me aperceber, sem eu poder aproveitar todos os momentos...És um bebe muito lindo, muito meigo, de personalidade muito forte...Enches a minha vida de alegria, de orgulho, de amor, como te amo muito meu filho.Hoje faltam-me as palavras,quero fazer-te feliz, quero ver-te feliz, muito!Dormimos juntos esta noite, não me largas-te um segundo e quando os nossos corpos deixavam de tocar-se, mesmo por breves momentos choramingavas, foi uma noite complicada,e como faço para que te sintas feliz, como faço para que não choras tanto???Amando-te, sem duvida esta é a resposta.
 
Última edição:
Topo