• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 7 supera Snow Leopard em duas semanas

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
33237-windows_7_logo.png
Duas semanas após o lançamento oficial do Windows 7, o novo sistema operacional da Microsoft superou a presença do Mac OS X Snow Leopard no mercado.

O Snow Leopard foi lançado há cerca de três meses, enquanto que o Windows 7 foi lançado há cerca de duas semanas. A Microsoft ainda domina o mercado de sistemas operacionais, marcando presença em 92,52% de todos os computadores no mês de outubro, enquanto que o Mac OS X ficou com 5,27% e o Linux com apenas 0,96%.

O Windows 7 ficou com 2,15% do mercado de sistemas operacionais, enquanto que o Mac OS X Snow Leopard ficou com apenas 1,17%, mesmo tendo mais tempo de mercado. O Windows Vista ficou com 18,83% e o XP continua na frente com 70,48%.

Nas próximas semanas e até o final do ano, as vendas do Windows 7 provavelmente continuarão aumentando. O Windows 7 já superou as vendas do Windows Vista nos EUA em 234%.

36906-01.jpg
36906-02.jpg


Baboo
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
isto apenas se justifica pk nao existem tantas pessoas a usar mac como windows... e pk pensam que nao existe compatibilidade entre eles
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
isto apenas se justifica pk nao existem tantas pessoas a usar mac como windows... e pk pensam que nao existe compatibilidade entre eles

Boas.

Isto é porque pc para mac em termo de equipamento, 1 para 1000 ou mesmo um para 10000 unidades.
E mesmo muita gente neste planeta que pode dar quase 2eu por um mac-book a serio, so para falar nos portateis.
E assim tb nao posso instalar os SO da mac, no meu PC...:msnm_com_br007-03:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
entao nao podes por mac no teu PC pk?

claro que podes...

pode ser dificil mas... quase de certeza que metes ehehehhe
 
Topo