• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bulgária - Garota de 11 anos torna-se mãe e marido pode ser preso por isso

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10

Garota de 11 anos torna-se mãe e marido pode ser preso por isso

maeoh.jpg


Uma garotinha de 11 anos se tornou uma das mais jovens mães do mundo. Curiosamente, a búlgara entrou em trabalho de parto a caminho de seu casamento.
Kordeza Zhelyazkova ficou grávida duas semanas antes de completar 11 anos. O casal se conheceu quando Jeliazko Dimitrov, o pai de 19 anos, salvou Zhelyazkova das mãos de algumas colegas valentonas em um parque infantil.


pai.jpg


Orgulhosa, Zhelyazkova mostrou-se muito feliz, embora ainda confunda as novas responsabilidades da maternidade com seu impulso infantil: “Eu não vou mais brincar com brinquedos. Agora eu tenho um novo brinquedo”, declarou ela aos repórteres, segundo relatou o britânico Daily Mail.

Passado o susto com o parto, o casal agora vai passar por uma prova de fogo. Jeliazko deverá enfrentar seis anos de prisão por fazer sexo com uma menor.

“Nós não havíamos planejado fazer sexo ou um bebê, embora eu tivesse me apaixonado por Kordeza no momento que a vi. Eu estava passando pela escola, quando vi alguns meninos zombando dela e eu disse-lhes para deixá-la sozinha. Estão combinamos de nos encontrar. Eu pensei que ela tinha 15 anos. Ela não me disse que tinha 11 anos”, defendeu-se ele.

Kordeza também admitiu que não tinha ideia que estava grávida. “Eu não sabia que estava grávida, até que minha avó percebeu que eu tinha engordado. Eu apenas pensava que comia hambúrgueres demais”, brincou.

Por ser menor, Kordeza receberá £ 70 por mês em benefícios do estado.

Fonte - O buteco

Nota - Já tinha dado a notícia, mas esta está mais completa.
 
Última edição:
Topo