• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps kenwood DNX 7200

Status
Não está aberto para novas respostas.

uniko

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Queria actualizar o gps do meu kenwood pois já o tenho á sensivelmente 2 anos e ele já me pede actualizações ha mais de 1 ano...
Já pesquisei bastante mas não descubro como o fazer... Será que alguem me pode dar uma ajuda?? Agredecia imenso!
Desde já agradeço a atenção.
Cumprimentos
 

tome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas tardes uniko,
Ponho-te primeiro o Link oficial onde podes actualizar o firmware,o software Gps ect do teu aparelho.h**p://www8.garmin.com/products/kenwood/
Também meto este outro,segue este Link que adjunto, deves é inscrever-te nesse fórum,(meus amigos, por favor leiam as normas do Fórum e/ou utilizem as PM) neste link falam sobre o kenwood 7200,tens la coisas muito interessantes,desde a actualização do gps,firmaware ect. Esse fórum é Espanhol mas penso que não vais ter dificuldades.
Boa sorte.

Boa noite. Queria actualizar o gps do meu kenwood pois já o tenho á sensivelmente 2 anos e ele já me pede actualizações ha mais de 1 ano...
Já pesquisei bastante mas não descubro como o fazer... Será que alguem me pode dar uma ajuda?? Agredecia imenso!
Desde já agradeço a atenção.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo